Aconteceu entre os dias 22 e 25 de Março no Palácio de Convenções do Anhembi, na cidade de São Paulo, a 19ª edição da Erótika, o maior encontro de negócios do mercado erótico da América Latina e a quarta maior feira do mundo.
Nos anos anteriores comparecemos a feira como espectadores, a convite de parceiros e amigos. Mas esse ano tivemos o prazer de montar nosso primeiro stand no evento.

Dias antes da viagem, com tudo pronto e separado, viajamos para São Paulo para acompanhar os últimos detalhes da montagem do nosso espaço. Tudo pensado com o maior cuidado para acomodar da melhor maneira nossos Consultores que foram até a feira e passaram lá para nos prestigiar.

Sempre com o acompanhamento da Agência Base Quatro, nossa empresa de comunicação, buscamos fazer uma vitrine diferenciada, que despertasse o desejo e o interesse de quem passasse pelo Stand. E o resultado não poderia ser melhor: Conseguimos atrair a atenção da imprensa e de várias pessoas que ainda não conheciam a marca.



Para a feira, trabalhamos cada detalhe do lançamento da nossa Exclusiva linha de produtos Asós. Foi um sucesso!

Todos se encantaram com a qualidade, o efeito e os sabores de cada produto da linha sensações. Um item que chamou bastante atenção durante a feira foi o Love Shock, por seu efeito diferente e gostoso, ganhou o apelido até de vibrador liquido por alguns frequentadores do Stand.

Durante esses quatro dias, tivemos a oportunidade de conhecer pessoas de todos os cantos do Brasil. Conversamos e fizemos bons negócios com o pessoal de Norte a Sul do País. Foi um prazer conviver com cada pessoa que passou em nosso Stand, saibam que a presença de vocês que fez a Erótika Toys ser um sucesso nessa edição da Erotika Fair.

Quem esteve presente na Feira, pôde conferir ainda palestras com o nosso Diretor Paulo Arêdes de Mattos Junior e também da sexóloga, Laura Muller (Altas Horas), além de show de Stand Up Comedy, Concurso de Strip Masculino e Feminino, Poledance e muito mais!


 Foram quatro dias de trabalho intenso mas de muita satisfação. O prazer foi tão grande que já estamos confirmados para a próxima Erótika Fair 2013! Nos aguarde!!!



Para conferir todas as fotos e muito mais clique aqui!