Adolescência, período de deliciosas descobertas, como é gostoso quando os hormônios estão a flor da pele, e o fogo esta em cada toque da pele.

Paula era uma moça de pele morena, cabelos lisos, pretos, na altura da cintura, usava óculos, tinha cara de estudiosa, mais por traz das lentes ela escondia um segredo.

Com seus recém 18anos, apesar de ser virgem, era viciada em sexo. Adorava vagar pelas redes sociais e blog´s aprendendo coisas sobre putaria. Sentia-se experiente, mesmo sem nunca ter tido uma relação sexual.

Às escondidas, trancada em seu quarto, ela ligava o computador e passava a madrugada vendo vídeos pornográficos e brincava com o pequeno vibrador que havia comprado há muito tempo.

Durante o dia, a cara de moça séria, não chamava muito a atenção dos meninos.

Num dia qualquer de aula, a turma dela do colégio é convidada para ir visitar um museu em outra cidade, todos da turma prontamente aceitam e se sentem entusiasmados com a viagem.

Malas arrumadas, todos prontos, a postos em frente do colégio para seguir viagem, como era longe, a viagem se seguiria a noite para estarem logo pela manha na cidade vizinha para visitar o museu.

Todos se despediram dos pais e subiram para o ônibus, se acomodaram, e como de costume, Thiago era o único que se aproximava de Paula, sentaram-se lado a lado e trocaram palavras tímidas, baixinhas, para ninguém ouvir.

Thiago era um rapaz magro, com alguns poucos pelos de barba no rosto, sempre vestia moletom, era o típico rapaz nerd da turma.

Durante a viagem, eles não conseguiam dormir, pois queriam apreciar a vista, mesmo a noite, eles não perdiam nada que passava pela janela. Enquanto a turma toda dormia, eles comentavam sobre as pedras, luzes e estrelas que enxergavam ao longe. Dividindo espaço na janela, seus rostos se roçavam de vez em quando, Paula podia sentir o cheiro de perfume barato de Thiago, mais mesmo esse cheiro lhe causava uma sensação boa.

Quando cansaram de ficar procurando coisas para ver, os dois voltaram a se sentar, pegaram um cobertor e dividiram, uma ponta para cada. Cada um pegou seu celular e começou a vagar na net, tempos depois, querendo saber qual seria a reação de Thiago, Paula mostrou um blog onde várias fotos de putaria estavam expostas, o menino arregala os olhos e ri timidamente.

Paula então pergunta pra ele, se ele nunca havia visto aquilo, o rapaz diz que sim, que sempre via na net.

Paula então ri e diz: “Fica se masturbando na madrugada, né?”

Thiago concorda e diz que é homem, que sente muito tesão, e pergunta se a moça se masturbava também. Com um simples balançar de cabeça, ela diz que sim.

Algumas fotos depois, palavras jogadas fora, meio sem querer Thiago coloca a mão na perna de Paula. Rapidamente ele pede desculpas, e ela diz: “Não precisa se desculpar, pode pegar se quiser”

Olhando fixamente nos olhos da moça, Thiago sente seu pau subir como nunca, e ficar com um volume imenso na calça, sorte que eles estavam protegidos pelo cobertor, perdendo um pouco a vergonha, o rapaz coloca a mão na perna da menina e massageia lentamente.

Paula também queria sentir como era tocar no corpo de um homem, e coloca a mão, também sobre a coxa do rapaz.

Com vergonha de adolescente eles vão descobrindo como é sentir o toque e o corpo de uma pessoa diferente.

Paula, havia visto muitos pênis duros na internet, mais nunca havia visto, nem sentido um ao vivo, e ela não deixaria aquela chance passar em branco. Subindo um pouco a mão ela sente um volume grande formado na calça do moletom do seu amigo Thiago. Sem vergonha alguma ela segurou firmemente naquele pau duro, e para a surpresa dela, era bem grosso, sua mão quase não consegue abraçar o membro. Quando sente a mão de Paula no seu pau, Thiago dá um leve gemido e fecha os olhos para sentir aquela mão macia tocando seu pau.

Quando Paula puxa a calça para baixo, Thiago deixa seu pênis exposto, e ergue o cobertor para que sua amiga pudesse vê-lo enquanto massageia.

Paula sentiu que naquele dia ela iria perder a virgindade, ela queria muito aquilo.

Enquanto todos dormiam, a putaria rolava solta entre os dois, Paula masturbava lentamente aquele pau grosso, sentia um pouquinho de baba escorrer na sua mão. Querendo saber qual era o gosto, ela lambe os dedos e pode sentir o gosto de um pau. Mais não era só isso que ela queria. Puxando o cobertor por cima da sua cabeça, ela deita sobre as pernas do amigo e lambe a cabecinha daquele pau, que devia ter uns 19cm, grosso, veias saltadas. Lentamente, e meio sem saber o que fazer, Paula abre a boca e vai engolindo aquele pau, Thiago tem que fazer um esforço imenso para não gemer alto, quando sente a língua da moça lambendo suas bolas.

Enquanto sobe e desce com a cabeça, as mãos da menina massageia as bolas, puxam a pele para cima e para baixo enquanto a língua trabalha avidamente como se ela tivesse a maior experiência do mundo, resultado dos vários anos de vídeos assistidos na internet.

O dia já estava amanhecendo e os amigos deles já estavam acordando, a menina teve que parar de chupar aquele pau gostoso.

Chegaram ao seu local de destino, foram até o hotel, tomar banho, se alimentar e partiram para a visita no museu, enquanto passeavam, Paula e Thiago, não trocavam uma palavra sobre o acontecido, mais sentiam seus sexos piscando de tanto tesão. Paula estava com a buceta encharcada, de tesão e medo de dar para aquele pau, mais ela queria.

Depois do passeio no museu, todos os alunos tiveram uma surpresa, foram convidados para um passeio no campo, em uma fazenda que criava animais, alguns alunos entusiasmados, outros cansados.

Todos seguiram para o ônibus novamente e se acomodaram para mais alguns minutos de viagem.

Quando chegaram receberam instruções, que poderiam se separar em grupos, mais que no horário marcado deveriam estar de volta no ônibus, para seguir embora.

Paula e Thiago eram inseparáveis, ainda mais agora que estavam descobrindo o prazer sexual.

A turma se separou, indo cada grupo para um lado, e os dois ficaram para trás, andavam lentamente jogando conversa fora. Quando ao longe enxergam um haras abandonado, bem ao longe, mais como tinham tempo, seguiram até lá.

Sem perder tempo, e sabendo pra que tinham ido até lá, pela primeira vez os dois se beijam, tiram os óculos e fazem suas bocas se encontrarem, a língua de Paula se enrola na língua de Thiago, e o gosto de cereja, das balas se mistura.

Enquanto se beijam, Thiago mais uma vez sente seu pau endurecer e num puxão do rapaz, Paula sente aquele membro esbarrando de encontro a sua buceta.

Com medo de serem pegos, mais com muito tesão os dois vão se livrando das peças de roupa, puxando a calça de moletom para baixo, dessa vez Thiago coloca seu pau para fora, iluminado pela luz do sol, a pele cobre um pouco a cabeça, que logo fica totalmente escondida com a boca de Paula, gulosa, saboreando novamente aquele pau grosso, dessa vez ela tem liberdade para gemer, movimentar a cabeça, indo e vindo, fazendo barulho na língua. Elogiando aquele pau.

Ela olhava para cima e batia com o pau na língua, como se fosse uma daquelas atrizes que ela via no filmes.

Enquanto gemia e olhava seu pau sendo sugado, Paulo tirava a camiseta e expunha um corpo magro, mais sarado, fruto dos treinamentos que ele fazia na academia se seu prédio. Um abdômen sarado coberto por pelos ralinhos que desciam até o pau.

Os mamilos excitados dele indicavam o tesão.

Descendo as mãos, Thiago tira a camiseta de sua amiga e deixa a mostra dois belos seios, cobertos por um sutiã amarelo claro, que com uma das mãos é facilmente aberto pelo rapaz.

Com os seios para fora, Paula volta a beijar o rapaz, que sente o gosto do seu pau na boca de sua amiga.

Os dois puxam seus corpos, um contra o outro, a pele nua causa arrepios quando se encostam.

Rapidamente, Thiago coloca a mão na buceta da sua amiga, por cima da calça, um pouco assustada ela se afasta, analisa a cena, mais o tesão é mais forte, então ela mesma abaixa a calça e a calcinha, expondo a bucetinha lisa, brilhante de tanta babinha que escorria de tesão.

Thiago nunca havia chegado tão perto assim de algo que o excitava tanto, uma buceta.

Ele queria sentir o gosto, e com a ponta dos dedos ele massageia Paula, que revira os olhos de tesão, então, sem a menor cerimônia, ele lambe os dedos e fecha os olhos, saboreando cada gotinha daquele mel gostoso.

Louco de tesão, com o pau estourando e com um pouco de pressa, ele vira Paula de costas, se abaixa e começa a lamber os lábios da buceta dela por trás, a moça por sua vez geme como uma louca, e massageia seu clitóris, fechando os olhos pensa que aquela não era a melhor situação para perder a virgindade, mais como o tesão era grande, ela ia se jogar.

Meio desajeitado, Thiago enfia a língua o máximo que pode dentro de Paula. A moça joga o corpo pra cima e pra baixo querendo mais e mais ser chupada.

Voltando a ficar em pé, o rapaz segura o pau e encosta na entradinha da buceta de Paula e começa a colocar.

Paula olha para trás e diz: “devagar, por favor”

Thiago olha com uma cara de safado e diz: “pode deixar, vou devagar no começo, mais depois........”

Um arrepio percorre a espinha da menina ouvindo essas palavras, e sentindo a cabeça daquele pau grande já dentro delas.

Empurrando centímetro, por centímetro, Thiago coloca seu pau inteiro dentro da ex virgem.

A menina sente um ardido na buceta, mais ela quer mais é ser fodida, Thiago então começa os movimentos e vai e vem, devagar, rápido, com força, de leve. Ele não sabia o que fazer direito, pois estava perdendo a virgindade no meio de um campo, com sua amiga, em pé, mais ele estava adorando a situação.

Paula sentia-se preenchida por inteiro, sua buceta ardia, mais a penetração era fácil, pois ela estava encharcada, a ponto de pingar no chão, misturado com algumas poucas gotas de sangue.

As bombadas de Thiago começam a ficar mais firmes, ele estava pegando o jeito, de como transar.

Olhando para o lado, eles vêem alguns pedaços de papelão, param um pouco de meter e ajeitam no chão, para poder deitar.

O pau do menino não abaixa de jeito nenhum.

Thiago deita-se no chão e se ajeita para receber a primeira cavalgada da sua vida. Antes de sentar, Paula chupa mais um pouco aquele pau, e deixa bem molhado para penetrar mais fácil.

Com um pouco de desequilíbrio, ela ajeita o pau do seu amigo na entrada da buceta, e senta, engolindo o pau por inteiro. Um suspiro de tesão é ouvido por Paula quando suas nádegas encostam na barriga do menino, ele gemia de tesão.

Subindo e descendo Paula sente o pau do seu amigo indo fundo dentro dela.

Ela olha para ele e diz, nossa, como ele é grande né, pra sua idade.

O elogio pelo tamanho do seu pau, aumenta o tesão do rapaz, e ele sente que vai gozar, ele tentou segurar ao máximo, truques que ele havia aprendido nos vários anos de punheta, escondido no quarto.

Mais ali era diferente, ele estava transando com uma menina gostosa, era uma buceta e não uma mão, tinha cheiro de putaria, gosto de putaria, e era sua primeira vez.

Seu pau inchado, a pele indo e vindo, ele anuncia que vai gozar.

Paula sai correndo de cima, pois eles estavam sem camisinha.

Quando Paula sai, Thiago imediatamente fecha os olhos e começa a se masturbar.

A menina queria ver de perto como o homem gozava.

Duas ou três punhetadas depois uma grande quantidade de porra é derramada do pau do adolescente, ex virgem, espirrou longe que melou o peito do rapaz.

Ele gemeu forte, e continuou massageando seu pau até ele amolecer.

Mesmo mole tinha um tamanho grande.

Paula elogiou a transa dos dois e agradeceu por ter sido tão gostoso.

Rapidamente os dois levantam do chão, se limpam com suas roupas de baixo, cueca e calcinha e jogam o mais longe que podem. Com o sorriso de orelha a orelha os dois voltam em direção ao ônibus para se juntar ao resto da turma e voltar para casa.

O pau do menino balança dentro do moletom, sem cueca, e Paula sente aquele ardido gostoso, misturado com tesão de quando se perde virgindade.

Sem demonstrar nada, os dois sentam no assento do ônibus, fecham os olhos e dormem da viagem de volta.

Os dias se seguem, as aulas voltam a acontecer, e várias transas e novas descobertas acontecem no ano que se segue.

Minhas delicias, gostaram?

Esse conto é para mostrar como as aparências enganam, aqueles que a gente menos imagina, podem fazer bem gostoso.

Primeira, segunda ou milésima vez, se o tesão bater, se jogue e seja feliz.

Beijos da sua Puta


*Conto totalmente fictício.




Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter

---------------------------------------------------------------------------------------------




PARTICIPE!!!