A Adolescência é uma época de descobertas para muitos jovens, mais esse homens podem ensinar muitas coisas para quem tem mais idade.

Karina era uma moça jovem, 19 aninhos, adorava sair á noite, adorava viajar, e adorava homens mais velhos.

Perante os amigos e colegas ela era uma menina normal, tranquila, quieta, mais quando estava sozinha, lançava olhares safados para os caras que cruzavam seu caminho.

Como estava na faculdade ela tinha muitas amigas, mais uma era especial, Pâmela.

As duas eram inseparáveis, sempre estavam juntas, iam pra balada, dormiam uma na casa da outra, e coisas que meninas sempre fazem.

Os pais das moças eram sempre muito ocupados, e sempre estavam viajando.

Num fim de semana, iria ter uma festa muito legal na cidade delas, e elas iriam, com certeza.

Karina foi até a casa de sua amiga, para se arrumar, e saírem juntas de lá.

Ao chegar a casa, quem atende a porta é o pai de Pâmela, um senhor charmoso, 43 anos, cabelo meio grisalho, corpo forte, braços peludos. Quando abriu a porta, o pai de Pâmela dá de cara com uma moça nova, corpo bem desenhado, seios grandes, escapando pelo decote da blusa. Com uma mochila na mão Karina cumprimentou o Senhor com um sorrisinho safado nos lábios: “Oi tio, tudo bem? A Pâmela esta ai?”

“Esta sim, pode subir” Disse o senhor, enquanto virava seu corpo, para dar uma olhada na bunda da menina.

Karina sabia que estava sendo observada, e por querer, deixa cair a mochila no chão, quando abaixa para pega-la, ela não dobra os joelhos, empina a bunda bem na direção do Sr. Marcos.

“Ai como sou desastrada”, a moça diz.

Quando chega ao quarto de sua amiga, Karina diz que fazia tempo que ela não via o Senhor Marcos, e elogia o quanto ele estava forte. Pâmela diz que é mesmo, que ele adorava malhar.

As meninas começam então a se arrumar para ir para a festa, conversam sobre rapazes, maquiagem e outras aleatoriedades.

Como a porta do quarto estava entre aberta, e dava de frente para o quarto dos pais de Pâmela, Karina resolveu ficar desfilando pelo quarto somente de calcinha e sutiã, querendo que o seu “tio” visse. E foi o que aconteceu, ao passar pelo quarto, o Sr. Marcos pode ver aquela menina gostosa, com um fio dental vermelho e um sutiã que adornava aqueles seios deliciosos. O Homem se dirigiu até seu quarto, sentou numa poltrona e fingiu ler um livro, mais ele estava é sentindo seu pau ficar duro dentro da calça, enquanto analisava detalhadamente o corpo da amiga de sua filha.

Sem saber que estava sendo vista nesse momento, a menina fica nua no quarto, enquanto coloca a roupa de balada. Os seios com biquinhos rosados dos seios estavam durinhos, e a buceta tinha apenas um rastro de pelos pretos bem ralos. Os cabelos escuros iam pra lá e pra cá, conforme a moça se movimentava.

Sr. Marcos ficou muito excitado vendo essa cena, e sentiu que teria que comer aquela menina, ele pode sentir no olhar dela, um pouco antes, que ela daria facilmente para ele.

As meninas terminaram de se arrumar, prontas para, Pámela foi pedir para seu pai levar elas à festa, ele prontamente atendeu. Como estava calor, as meninas estavam de saias curtíssimas, e o Sr. Marcos com uma bermuda de malha que deixava seu pau duro marcado.

Descendo as escadas, Marcos ficou por ultimo para poder olhar mais um pouco para o corpo daquela moça que ele tanto queria foder.

Dentro do carro, enquanto iam para a festa. O Sr. Marcos dirigia, Pámela sua filha estava no banco da frente, e Karina amiga no banco de trás, volta e meia ela vinha falar com Pámela, e com uma das mãos roçava no pescoço do pai de sua amiga, ele pensava consigo mesmo: “Vai provoca, provoca que você vai se arrepender depois”

Quando foram se despedir, as duas deram um beijinho no rosto do homem, mais o de Karina foi bem perto da boca, e com uma cara de safada ela disse : “Até mais tarde, tio”

Aquelas palavras soaram como musica no ouvido do “tio”

Enquanto voltava para casa, seu pau crescia mais e mais, a ponto de levantar o calção, como sua mulher estava viajando, fazia alguns dias que ele não transava, o tesão era demais.

Chegou em casa, foi direto para o banho, la tirou a roupa, a cueca e seu pau saltou de dentro, grosso, com as veias saltadas, bem peludo, assim como sua barriga e seu peito. Seu pau estava babado, devido aos pensamentos e visões de pouco antes. Enquanto tomava banho, alisava seu pau, que tomava proporções maiores, grosso, pele morena, os pelos molhados com a água faziam aparecer as curvas saradas do seu corpo.

Terminou o banho, colocou uma cueca samba canção bem solta, e enquanto andava seu pau balançava, meia bomba, quando ficasse duro, seria difícil disfarçar.

Deitou para ver um pouco de TV até as meninas ligarem novamente para ir buscar. Mais o corpo daquela menina não saia de sua cabeça.

Umas duas horas depois o telefone tocou, era Karina ligando, ele sentiu um arrepio na espinha, quando ouviu a voz dela. Ela dizia que Pámela tinha bebido um pouco a mais e que elas queriam ir embora. Mais do que depressa, Sr. Marcos pegou o carro e foi busca-las, chegando lá Pámela estava meio tonta, mais já estava melhor. Quando entrou no carro, a moça foi para o banco de trás, e se deitou, dormindo imediatamente. Karina sentou ao lado do “tio” exibindo aquelas coxas lisas, grossas.

Engataram numa conversa, e Karina falou que não sabia dirigir, que não tinha ninguém para ensina-la a trocar de marcha. Marcos ofereceu seus serviços para ensinar mais tarde.

Karina aceitou e disse que adoraria aprender a trocar de marcha. Novamente o pau do homem deu sinal de vida, e ele não fez questão alguma de tentar disfarçar, o volume crescia mais e mais, e Karina reparou.

Fingindo virar para trás, para atender a amiga, a morena coloca a mão “ sem querer” na coxa do seu “tio”.

O homem segura a mão dela. Karina achou que ele ia repreender ela, mais se enganou, logo sentiu sua mão tocando num volume quente, grosso. Era o pau do pai de sua amiga, duro como pedra.

Com um movimento de lábios, falando baixinho ele a chama de safada e diz que sabe que ela esta querendo aquilo.

Acenando com a cabeça, ela diz que sim, e que quer muito mais.

Quando chegaram em casa, os dois levaram Pámela pro quarto, Karina foi se trocar, enquanto Marcos foi fazer o mesmo. Como estava de samba canção por baixo, ele apenas tirou a calça e ficou assim mesmo.

Quando estava bebendo água na cozinha, Sr. Marcos sente duas mãos pequenas e macias apertando sua bunda. Era Karina, mais safada do que nunca.

“Oi tio” ela diz...

Você esta me provocando menina, pode se arrepender foi o que ela ouviu de resposta.

Mais Karina era experiente, e tinha certeza de que iria surpreender o pai de sua amiga.

Sem falar nada, a moça se ajoelha, e, se aproxima daquele pau, cheiroso, esfrega o rosto, e sente reação do membro. Rapidamente o pau cresce e mostra seus 16cm de pura dureza. A moça o quer dentro dela, pela perna da cueca, ela começa a massagear as bolas do Sr. Marcos que geme baixinho para não acordar sua filha. Em pé, ele tem que se apoiar na mesa, pois seu tesão era demais.

Karina agora tira o pau de dentro da cueca e coloca o máximo que pode dentro da boca, o faz ir e vir dentro de sua boca, a baba escorre, mais ela quer sempre mais.

Enquanto saboreia aquele pau, suas mãos apertam com força a bunda do homem, que nunca tinha sido tocado lá atrás, ele estranha a sensação, mais gosta.

Sugerindo irem para o quarto, Karina se levanta e dá um selinho da boca do homem, que sai caminhando com o pau pra fora da cueca, balançando, e pingando saliva do oral da moça.

Quando chegam ao quarto, ele tira toda a roupa, e expõe aquele corpo grande, forte, peludo, Karina elogia e diz que ta encharcada de vontade de dar pra ele. Sem papas na língua, ela mostra que realmente quer.

Pegando a menina de jeito, Marcos a beija, sua barba causa arrepios na menina, ele tira a blusa dela e o short curto, vendo nua mais uma vez. Se aproximando do ouvido dela ele diz que já tinha visto ela pelada antes, e que se pau ficou duro, e que agora ela iria sentir o pau dentro dela.

Abaixando mais um pouco, o homem cai de boca naqueles seios grandes, chupa gostosamente um a um, morde os biquinhos, enquanto sua mão alisa a buceta dela, Karina geme alto, não ta nem ai se sua amiga vai acordar ou não, ela quer mais é se esfregar naquele corpo másculo e gozar como nunca.

Meio violentamente ela empurra o homem, que cai deitado na cama, e olha surpreso para ela, que vai se ajeitando, de joelhos em cima dele.

Você acha que sou muito nova né, que não sei muita coisa, você vai se arrepender, a moça diz para ele, que dá um risinho de deboche.


Rapidamente a moça se vira, colocando a buceta na cara do homem, e cai de boca naquele pau grosso e peludo. Marcos enfia a língua o máximo que pode, sentindo o gosto daquela buceta, o meladinho dela escorrendo na sua língua. Karina enfia o pau na garganta, chupa, lambe, chupa as bolas, uma a uma. E faz uma coisa que muitos homens reprovam, lambe aquele caminho entre o saco e o cu. Quando passa a língua molhada lá, Karina sente que o homem para de chupa-la, talvez para saber o que ia acontecer depois, talvez ele estivesse curtindo, talvez reprovando, mais ela continuou lá, e resolveu continuar e ir mais longe, voltou a chupar as bolas, o pau, lambeu a cabecinha como se fosse um pirulito, e voltou a lamber lá embaixo, mais desta vez ela lambeu o cu daquele homem. Ele fez sinal de reprovação, mais Karina, disse: “ Tio, relaxa e curte”, e continuou lambendo. Sr. Marcos resolveu se entregar e curtir o momento, uma linguada no cu, coisa que nunca tinha imaginando receber, estava lhe dando um tesão louco. Levantando o corpo, Karina senta na cara do homem, rebolando pra frente e pra trás, ela sente a língua la no fundo de sua buceta, enquanto alisa seu clitóris e tem a visão do homem masturbando aquele pau grosso.

Morrendo de vontade de dar, ela se levanta e pede pra ele comer ela.

“Ta com vontade é putinha” , o homem diz.

Mostrando sua vontade, ela alisa a buceta e abre bem, encaixando o pau do homem, na entradinha da sua buceta, enquanto de olhos fechados, e deitado o homem sente o calor daquela menina. Centímetro a centímetro ela vai fazendo aquele pau entrar nela, sem camisinha mesmo, pois ela queria sentir o máximo de prazer.

Quando ela sente os pelos dele encostando nela, ela solta um gemido de tesão, o orgasmo foi fácil, pois o pau grosso entrou gostoso nela.

Jogando o corpo pra frente, ela começa a beijar aquele homem, enquanto ele dobra as pernas e mete fortemente na moça, o pau entra rápido, as bolas batem na bunda dela a cada estocada.

Enquanto as bocas estão grudadas, Karina sente sua buceta escorrendo de melado, o pau desliza fácil.

Querendo mudar de posição, Sr. Marcos coloca a moça de quatro, agarra ela pelos cabelos, monta em cima da menina, enquanto seu pau entra gostoso. Metendo forte, ele dobra seu corpo para alcançar o clitóris da menina. Os dois nem se preocupam mais se Pámela irá ouvir ou não, eles querem mais é meter.

Com a ponta dos dedos Sr. Marcos masturba Karina, enquanto ela sente aquele pau indo fundo dentro dela. Gozando sem parar, a moça pede cada vez mais. Muitos tapas na bunda são dados pelo coroa gostoso, ela geme e grita demais.

Chama ele de tio, manda ele meter forte, diz que quer gozar no pau dele.

E é o que ele faz, mais uma vez eles mudam de posição, papai e mamãe dessa vez, quando ela deita e abre as pernas, ele se encaixa e começa a esfregar a cabeça do seu pau nos lábios da buceta dela. Não querendo sentir um vazio dentro dela, Karina pega o pau e puxa para dentro dela. Ele entra fundo, numa estocada bem forte.

Quando ele ergue as pernas dela em seus ombros, a bucetinha fica apertada, o que aumenta o tesão dos dois, ele mete devagar, forte, rápido, alterna os movimentos e geme, geme forte, como nunca tinha gemido com sua mulher.

Chama a menina de puta safada, pergunta se ela esta gostando de dar pra um coroa, diz que quer gozar dentro dela.

Com as pernas bambas ela o manda gozar.

Em espasmos fortes, ele tira o pau de dentro, e goza na entradinha da buceta da menina, muita porra, mais muita porra mesmo escorre, ele mete novamente o pau melado e continua socando até seu pau começar a amolecer.

Karina, safada como era, queria sentir o gosto daquele leitinho do pai de sua amiga, e volta a montar nele na posição de 69, com a ponta da língua ela pega cada gotinha de porra que escorre daquele pau e engole.

Quando olha pra cima, Sr. Marcos vê aquela buceta deliciosa, cheia de leitinho escorrendo, e como ele já tinha provado uma coisa diferente hoje, que foi o beijo grego, ele decidiu lamber aquela delicia melada. Ao sentir o gosto da sua porra, ele não teve nojo, e sim um tesão sem tamanho, com a cara melada, ele lambia o máximo que podia, e sentia seu leitinho descendo pela sua língua, Karina gozou novamente quando a língua chupou forte seu clitóris.

Quando os dois pararam de se chupar, olharam um para a cara do outro, e se beijaram, demoradamente, com as línguas meladas, realizados de tesão, satisfeitos com a loucura.

Sr. Marcos levantou da cama com seu pau grosso, esticou o corpo e disse: “ Vai deitar menina, o “Tio” esta cansado”

Karina, como adorava ser tratada assim, disse “Tudo bem tio, estou indo, o senhor manda”

O Homem foi tomar um banho, enquanto Karina foi para o outro banheiro, ardida de tanto dar ela ia tomar banho e dormir ao lado de sua amiga do pai gostoso.

Os dois teriam que deixar aquilo em segredo absoluto para repetir aquilo mais vezes.

Pais de amigas, ou mães de amigos geralmente despertam desejos incontroláveis, sonhos de adolescente.

Porque não realiza-los de vez em quando, não é mesmo?

Beijos e lambidas minhas delicias


*Conto totalmente Ficticio


Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter