A cada dia tentamos trazer mais novidades para aquecer as suas vendas. E hoje vamos apresentar os novos produtos da nossa Exclusiva linha A Sós.

Os novos produtos compõe a linha Mais. Desenvolvida especialmente para aqueles que desejam aproveitar mais do sexo e dos momentos a dois. Querem sempre mais prazer, com mais intensidade e deixar tudo mais gostoso.

Essa linha é totalmente desenvolvida, testada e aprovada. Tudo feito na maior segurança e com o comprometimento com a qualidade do produto. Isso para você poder oferecer para seus clientes com total segurança e tranquilidade.

A Linha Mais, é composta por seis géis, cada um com uma funcionalidade e característica bem destacada.

Para as mulheres preparamos duas surpresas especiais, a primeira é o Mais Adstringente, voltado para o prazer feminino, ele proporciona a limpeza e a contração dos poros e a segunda é o Gel Mais Ella Feminino, que aumenta a sensibilidade do lugar onde ele for aplicado.

Para os homens temos o exclusivo Mais Tempo, que irá proporcionar mais prazer por mais tempo. E também o Gel Mais Elle Masculino, que tem a propriedade vasodilatadora, dando mais sensibilidade para o homem.

Toda a linha é desenvolvida para homens e mulheres que gostam de bom gosto de qualidade. Os produtos são testados e estão prontos para dar prazer. Sua apresentação é discreta e com embalagens lindas, ideal para o seu cliente comprar e curtir momentos inesquecíveis.

Não deixem de ver também sobre o Gel A Sós Mais Conforto e o Gel Mais Prazer Unissex!

Todos os produtos você pode encontrar em nosso site: www.erotikatoys.com.br


Aproveite as dicas e boas vendas!