Às vezes alguns pensamentos libidinosos surgem muito efeito, e podem acarretar num prazer sem tamanho.

Uma foto no meio da tarde pode transformar uma noite inteira.

E foi isso que aconteceu com Sabrina. Durante seu expediente em seu trabalho, ela ouviu seu celular chamar, era uma mensagem. Quando ela abriu o arquivo tinha uma foto, algo que fez seu rosto corar, e seus olhos brilharem. Sua imaginação voou longe.

Era uma foto de um homem nu, aliás, a parte de um corpo de um homem. E ela conhecia muito bem aquele corpo.
Sabrina era uma moça bonita, pele clara, olhos azuis, bunda grande e peito pequeno, era casada com Cláudio, um rapaz tímido, muito apaixonado por ela.

A foto que ela tinha recebido era do pau do seu marido, duríssimo, do jeito que ela gostava, ainda por cima babando.

O texto da mensagem dizia que ele tinha ficado assim, pois estava pensando nela.

Aquela imagem fez Sabrina ficar envergonhada, mais muito excitada.

Ela não acreditava que seu marido era capaz de fazer aquilo, mais adorou a ideia.

Não respondeu a mensagem, deixou quieto para criar expectativa.

Quando chegou em casa a noite, após o trabalho seu marido estava tomando banho.

Cláudio tinha ficado um pouco chateado com o “silêncio” da sua mulher, após a mensagem que ele mandou mais Sabrina também iria surpreender seu marido naquele dia.

Sabrina passou pelo banheiro, a porta estava entre aberta, seu marido estava com o radio ligado, ele tomava banho distraído.

Sabrina foi até o quarto, tirou a roupa, deixou a mostra seu corpo delicioso, seu seios estava com os bicos duros, de tesão e ansiedade.

A moça se dirigiu até o banheiro, sentou no vaso e começou a se masturbar enquanto via a imagem do seu marido refletido no box escuro.

Sabrina estava olhando para o corpo do seu marido de uma forma diferente, como ela nunca havia olhado antes, olhava com curiosidade, com vontade, com desejo. Ela analisava cada centímetro.

Enquanto seus olhos brilhavam por estar analisando o corpo do seu macho, Sabrina fazia seus dedos molhados alisarem demoradamente os lábios da sua vagina, ela se masturbava, beliscava os mamilos, gemia baixinho para seu marido não saber que ela estava ali.

Quando Cláudio desligou o chuveiro, Sabrina sentiu um arrepio na espinha, fechou os olhos e continuou a sentir prazer.

Claudio teve a melhor visão da sua vida quando saiu do chuveiro.
O rapaz ficou parado enquanto via sua mulher se masturbar na sua frente, ele não se conteve e começou a alisar seu pau, que logo começou a ficar duro, muito duro.

Sabrina não enxergava, mais sabia que seu marido estava olhando para ela, e de olhos fechados ela disse:

“Viu só, eu faço isso ao vivo, e não por foto”

O rapaz não disse nenhuma palavra, se ajoelhou na frente da sua mulher e passou a língua molhada nos seios dela. Sabrina gozou muito naquele momento, sentiu sua buceta apertando seus dedos, ela apertou os dentes para não gritar, mais não resolveu, ela soltou um grito alto, e abriu os olhos.

Claudio estava com os olhos fixados na buceta dela, olhando os dedos irem e virem.

Com uma voz suave e firme, Claudio falou no ouvido da sua esposa, pediu para ela continuar de olhos fechados, e ela atendeu, fechou os olhos e esperou ansiosamente o toque das mãos do seu macho.

Claudio voltou a ficar em pé, masturbava seu pau para ele ficar cada vez mais duro, se aproximou de sua esposa e passou o pau nos lábios dela. Sabrina reconhecia a textura daquela pele, e com a língua provou o gosto da lubrificação do pau do seu marido em seus lábios, o cheiro de sexo estava tomando conta do banheiro.

Com a mão, Sabrina abraçou seu marido por traz apertou a bunda dele, abriu a boca e sentiu aquele membro escorregando gostoso pra dentro da sua boca. O pau era grosso, e preenchia toda sua boca.

O rapaz gemeu quando sua mulher começou a masturbar seu pau com a boca, ela ia e vinha fazendo a língua molhada esbarrar na cabeça do seu pau. Claudio era casado com uma mulher que sabia muito bem fazer sexo oral. Enquanto chupava, Sabrina apertava a bunda do seu marido, e com os dedos ágeis, ela alisava o cu dele. Claudio sabia sentir prazer, e não tinha preconceito nenhum de ser tocado la atrás, muito pelo contrario, ele adorava quando sua mulher engolia seu pau e colocava o dedinho no seu cu.

O rapaz segurou a cabeça da sua mulher e começou a meter, como se fodesse a boca dela, Sabrina sentia sua buceta dando pequenos choques, ela estava encharcada. Várias vezes ela tocou nos lábios da buceta e sentiu seus dedos melados.



O vapor quente do banheiro, misturado com o calor do sexo e o tesão fazia a pele dos dois ficar vermelha, os suspiros ficavam mais fortes, o cheiro de putaria estava exalando do corpo dos dois.

Claudio sentiu que ia gozar, mais ele não queria ainda, queria fazer sua mulher berrar de tesão, ele então voltou a se ajoelhar na frente dela e ficou olhando fixamente nos olhos dela.

Quando se aproximou dela, Sabrina suspirou, quando à beijou ele sentiu o gosto do seu pau na boca dela.

Com os dedos, agora, Claudio masturbava sua mulher, beijava a boca dela e fazia seus dedos irem fundo na buceta dela, os dedos iam e vinham numa facilidade imensa, afinal Sabrina tinha gozado várias vezes até aquele momento,

Com uma das mãos, o rapaz fez sua esposa erguer uma das pernas no seu ombro, deixando a buceta aberta, pronta para o ataque dele.

E dessa vez foi a vez dele saborear o corpo dela, lambeu a virilha dela, beijou as coxas e enterrou sua língua quente o máximo que pode na buceta dela. Sabrina gemeu e agarrou ele pelos cabelos, o puxou o máximo que pode. Fez levantar a cabeça e deu um tapa na cara dele o chamando de puto, safado. Sabrina estava louca, queria muito aquele homem, ela sentia espasmos no seu corpo, sentia algo anormal.

Claudio sabia como dar prazer a sua mulher, e com dois dedos ele a fez ejacular, ele adorava quando isso acontecia.

Sabrina gozou tanto que lambuzou todos os pelos da barriga dele. Claudio adorou sentir aquele liquido quente sendo jorrado em cima do seu pau, ele sentia seu pau pulsando de tesão.

Sabrina não conseguia controlar seu corpo, era como se fosse uma corrente elétrica percorrendo cada membro.

Sem forças para abrir os olhos, Sabrina pode então sentir o pau do seu marido entrando nela, a posição era difícil para ele, mais satisfatória para ela.

De joelhos no chão, Claudio metia de baixo para cima, e estimulava fortemente o ponto G de sua mulher, e com os dedos alisava o clitóris. Sabrina não tinha forças para gozar mais, mais seu marido estava com muito tesão, desde a hora que tinha tirado a foto, e não pararia de abusar da sua mulher, até sentir seu pau espirrando porra.

Ele metia como podia. Fundo, forte, devagar, beliscava os mamilos dela, Sabrina gemia, e não se importava se os vizinhos iriam ouvir, ela queria mesmo é gozar, sentir prazer e fazer seu marido gozar.

Quando não aguentou mais, Claudio voltou a ficar de pé, colocou novamente dois dedos dentro da buceta da sua mulher e começou a masturba-la novamente, ele fazia isso nela e se masturbava ao mesmo tempo.

A cabeça do seu pau estava inchada, as veias saltadas, seu saco doía de tanta vontade gozar.

A buceta de Sabrina começou a babar, e muito, Claudio então conseguiu fazer novamente sua mulher ejacular, o chão estava encharcado, e quando fez isso, o rapaz derramou uma enorme quantidade de porra em cima dela, sentiu suas pernas amolecerem, sentiu seu pau latejar, ele puxava a pele do pau para frente e para traz, fazendo a ultima gota de leitinho escorrer do seu pau.

A mão de Claudio estava melada de porra, ele sentia muito leite escorrendo por entre seus dedos, e massageando o pau lentamente ele via a porra escorrer. Sabrina também estava toda melada, quando abriu os olhos ela se surpreendeu ao ver a quantidade de leite que seu marido tinha gozado, ela via a sua frente um homem cansado, com a pele vermelha, com os olhos semi fechados após o orgasmo.

Os dois não tinham forças para abrir os olhos, haviam experimentando o maior tesão de suas vidas, um sexo diferente, num lugar diferente.

Um beijinho na boca selou a transa deliciosa que havia acontecido e os dois seguiram para tomar banho.

Uma foto, um cheiro, uma imagem ou uma palavra, são sinais de quem muita coisa pode acontecer.

Saber enxergar, cheirar ou sentir é essencial.


O tesão existe para quem sabe sentir.


Beijos minhas delicias



Conto baseado em fatos reais


Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter