Vídeo de 20 segundos na verdade é uma chamada para o novo trailer, que saiu dia 13 de novembro. Respire fundo e dê o play!

Jamie Dornan sem camisa no trailer de Cinquenta Tons de Cinza 
Foto: Reprodução/Youtube 

Enquanto ainda faltam mais de três meses para a estreia mundial do filme Cinquenta Tons de Cinza a gente pula de alegria com qualquer nova imagem do senhor Grey que aparece. Por isso, vibramos com o teaser que traz mais um pedacinho do longa. O novo trecho é completamente focado em Christian Grey (Jamie Dornan), e mostra o bilionário se vestindo (Infelizmente ele já está de calça e colocando a camisa) e estendendo a mão, possivelmente para Ana Steele (Dakota Johnson), em um restaurante.


O filme está previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2015 - mês do Valentine's day, o Dia dos Namorados na Europa e nos Estados Unidos. A produção está sendo rodada em Vancouver, no Canadá, com direção de Sam Taylor-Johnson (O garoto de Liverpool, 2009).

Apesar do alto conteúdo sexual do filme, o ator Jamie Dornan afirmou recentemente que não fará cenas de nu frontal. "Você não precisa exagerar para atrair um grande público. Termina saindo gratuito, feio e explícito", afirmou Dornan.
O vídeo é só uma parte de um trailer maior que será lançado simultaneamente na TV americana (durante o intervalo do seriado Scandal) e online no mundo todo na próxima quinta-feira, 13 de novembro. Data em que faltará exatos três meses para a estreia da história sexy de Ana e Grey nas telonas. Sim, estamos contando!

Se 20 segundo ja te deixaram na vontade, prepare-se para não resistir ao treiler completo do filme: