Ano novo, vida nova. Não é isso que diz o ditado? Nós pulamos 7 ondinhas, fazemos uma lista do que queremos mudar no ano que chega, mas e o sexo? Esse, coitado, sempre fica esquecido, já que temos a sensação de que já fizemos tudo o que tínhamos para fazer – e escondemos nossos fetiches e fantasias na última gaveta da mente. 

Que tal fazer algo realmente diferente e encarar de frente nossos desejos? Chegou a hora de conhecer um novo tipo de sexo, aquele que não se importa com o que diriam se soubesse o que se passa na sua cabeça. Pode ter certeza que ele é muito mais divertido! 

Leve brinquedinhos para a cama

Comece com o nível 1 e leve acessórios para esquentar o sexo do dia a dia. Não precisa ser um vibrador ou algemas. Você pode começar com um gel que esquenta, um jogo de cartas com posições sexuais ou dados que dizem o que você e seu parceiro devem fazer no corpo um do outro. Depois dessa primeira fase vocês até podem escolher brinquedos mais “polêmicos” juntos – é só assim que esses brinquedos devem entrar na relação, com a aceitação de todos os envolvidos. 

Deixe o preconceito do lado de fora

Pare de pensar no que os outros diriam ou em certo e errado. É claro que existem pontos morais que nunca são deixados de lado, mas se você não está forçando ninguém a nada, tudo é consensual e ninguém vai se machucar (não estamos falando de um machucar sadomasoquista), siga em frente. Se a gente soubesse o que as pessoas curtem na cama, pode ter certeza que ninguém se olharia nos olhos. 

Permita que suas fantasias apareçam

Todo mundo tem fantasias. Todo mundo. E por mais que você possa dizer que não as têm, se a busca for feita direito, você vai encontrar várias. A questão é o que você faz com elas. O que eu sei é que gente sexualmente satisfeita não as deixa guardadas. E você merece ter o melhor sexo sempre, né? 

Encontre pessoas que têm os mesmos fetiches que você

A ideia não é marcar encontros e sair transando com todo mundo – se bem que se você quiser fazer isso, ninguém tem nada com a sua vida. O ponto aqui é descobrir que outras pessoas gostam das mesmas coisas que você e que não há nada de errado nisso. 

Ame seu corpo

Quantas vezes a gente não deixa de tentar uma posição ou mesmo fazer o bom e velho papai e mamãe porque estamos inseguras com nosso corpo e com o que a outra pessoa vai achar dele? Em 2015 aprenda a amar quem você é. Magra, gorda, com cicatrizes, estrias ou celulites, malhada, cheia de músculos e sem nada de gordura corporal, ou magra e com poucas curvas. Somos todas lindas ao nosso estilo, então aproveite o ano amando quem você é!