A Erótika Toys aprova essa iniciativa do“lingerie day“ promovida pelo @gravz. Ela já é um sucesso no Twitter, e nós não poderiamos deixar de presentear uma de nossas seguidoras não é mesmo? Por isso, leia o regulamento abaixo e participe, vamos sortear uma lingerie Belíssima entre nossos seguidores!

#LINGERIEDAY PROMOÇÃO DA @EROTIKATOYS
REGULAMENTO

1. PARTICIPANTES
1.1. A promoção será aberta para os seguidores da Erótika Toys (@erotikatoys) no Twitter, maiores de 18 anos.

2. VALIDADE
2.1. A promoção terá início em 28/01/2010, dia da 2ª Edição do #lingerieday, e se encerrará às 20 horas do mesmo dia.

3. REQUISITOS
3.1. Para validar a participação na promoção é preciso seguir o perfil @erotikatoys, dar um RT na seguinte mensagem: “A @erotikatoys vai me deixar Belíssima no #lingerieday! RT e concorra!” e aguardar o sorteio.
3.2. O sorteio será realizado pelo site http://sorteie.me/

4. CONTEMPLAÇÃO
4.1. O contemplado receberá o seguinte prêmio, em razão da sua participação no sorteio: Camisola Belíssima - Referência: LG148
4.2. O prêmio será entregue ao contemplado em até sete dias úteis após o sorteio, através de entrega via correios.
4.3. O participante será comunicado da contemplação, através do Twitter e deverá entrar em contato com a Erótika Toys pelo recurso de Mensagem Direta fornecendo os seguintes dados: Nome, endereço, data de nascimento, telefone, cor da camisola (branco, vermelho ou preto) e tamanho (P, M ou G) até o dia 02 de fevereiro de 2010.
4.4. O prêmio NÃO PODERÁ SER transferido, em hipótese alguma, para outras pessoas.
4.5. Na hipótese dos prêmios não serem entregues na data marcada, por fatos alheios à vontade da Erótika Toys, sua entrega será remarcada para a primeira data disponível, sem que o contemplado tenha qualquer tipo de prejuízo quanto à premiação oferecida. Nesta hipótese não caberá ao contemplado qualquer tipo de indenização, por se tratar de problemas alheios à vontade da empresa.

5. DISPOSIÇÕES DIVERSAS
5.1. A responsabilidade de entrega do prêmio através de Sedex será por conta da Erótika Toys, assim como os custos de postagem;
5.2. Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro.

Com a participação neste EVENTO, estarão os participantes aceitando total, irrestrita e tacitamente todas as disposições constantes do presente regulamento, sendo os casos omissos e as dúvidas porventura nele suscitadas, analisados pela equipe Erótika Toys.