Olá pessoal, vamos começar a semana de uma forma bem quente e sensual! que tal? A partir de hoje, teremos quinzenalmente a postagem de contos eróticos. Esse é o momento de soltar a imaginação ou escrever sobre aquela noite inesquecível que vale a pena ser exibida para nossos leitores. Hoje, trouxemos especialmente para vocês um conto erótico escrito pela Paula, uma morena atrevida que está cheia de safadezas para contar pra gente, curioso? Então se prepare, porque esse é para esquentar sua tarde!

______________________________

Esse é o primeiro conto que escrevo, confesso que estou um pouco receosa, mas a idéia de colocar no papel minhas aventuras sexuais é extremamente excitante. Meu nome é Paula, sou morena no melhor estilo da mulher brasileira, minhas curvas sempre chamaram atenção dos homens e por isso sempre tenho uma história para contar.

Apesar desse corpão todo, sou menina moleca, adoro fazer palhaçadas e me divertir, o que deixa algumas mulheres um pouco desconfortáveis com minha presença, pois sou sempre o centro das atenções nas festas.

Faço faculdade de Direito e para arrecadar fundos para a comissão resolvemos fazer uma calourada em um sítio de um dos meninos da sala, a idéia foi um sucesso e os alunos da faculdade compareceram em peso.

Entre tantas pessoas na calourada um moreno de olhos verdes chamou a atenção, não só a minha, mas de toda a mulherada. Todas o abraçavam e se jogavam em cima dele, vi que a concorrência estava acirrada e nem tentei, mas ele não parava de me olhar. Como eu dou risadas altas e estou sempre cercada de pessoas, principalmente homens, ele me encarava como se quisesse se aproximar.

O calor estava intenso e resolvi mergulhar, estava com um biquíni rosa que tapava pouco do meu corpo, tirei a saia jeans sob o olhar atento do moreno. Antes de pular percebi que ele tirou a camisa para entrar também, gelei. Corpo delineado, abdômen muito definido, dava para contar os gominhos da barriga, uma delícia.

Hipnotizada por aquela visão me distraí e o pessoal me jogou na piscina, enquanto me recuperava do susto apoiei com as mãos na borda e percebi um movimento no fundo da piscina, de repente ele se levantou e puxou meu quadril para perto do seu corpo musculoso e em um sussurro disse para que eu o encontrasse no chalé próximo ao celeiro. Quando eu me virei ele já mergulhava para próximo da escada.

Fiquei parada alguns instantes pensando no atrevimento daquele homem, e decidi que não iria até lá, mas o tesão e a curiosidade guiaram meus passos. Chegando lá, não o vi, mas senti uma puxada leve no cabelo e uma mão forte alisando meu corpo, apertando meus seios, gemi. Ele me virou e me deu um beijo quente, fiquei sem respiração e num impulso arranhei as costas dele. Ainda puxando meu cabelo ele me fitou com aquele par de olhos verdes infinitos e penetrantes que me deixavam sem ação, com um sorriso ele guiou minha cabeça até o seu pênis, que estava latejando de tão duro. Comecei a sugá-lo suavemente, mas o clima foi esquentando tanto, que eu engolia aquela pica e o Breno, esse é o nome dele, estremecia implorando por mais.

Quando ele estava prestes a gozar ele me pediu para que eu subisse, chupou meus seios sugando os loucamente, beijou a minha boca brutalmente e me virou num gesto rápido subindo minha saia e arrancando meu biquíni, senti sua língua quente na minha vagina, ele chupava com tanto tesão que eu chegava a uivar de prazer. Ele se afastou e quando olhei para trás ele se preparava para entrar. Que foda maravilhosa! Ele metia sem dó, num vai e vem frenético, oras dando tapinhas na minha bunda, oras puxando meu cabelo e mordendo minha nuca. Nesse ritmo gozei no pau dele, estremeci. Pelo meu grito ele percebeu e disse que nunca sentiu tanto tesão e nesse momento gozou também. Senti a porra quente na minha vagina e amoleci. Caímos ao chão abraçados, sorrimos.

Eu me levantei, abaixei minha saia, coloquei o biquíni e voltei para a piscina para me refrescar.

Ainda nos encontramos, para saciar nossas loucuras. Uma delícia! 

Beijos, até a próxima!

______________________________

Se você também quiser colaborar com o nosso Clube e deixar aqui registrado uma história quente, basta enviar seu texto para o email: erotikatoys@gmail.com Se preferir, envie-os com nome falso para garantir preservação da sua identidade real. Abuse de sua imaginação, coloque suas fantasias para fora e deixe-se levar pelo prazer de escrever contos eróticos!

Abraços,

Clube Erótika