Como anda sua vida? Curtindo a família, amigos, namorado ou marido? Viajou com os filhos no carnaval? Comprou roupas novas para começar o ano? Ou ficou em casa assistindo ao carnaval na TV e sem nenhuma perspectiva?

Se mexa mulher, está na hora de crescer, conhecer gente nova, rir com as amigas, fazer bons e lucrativos negócios! Imagine uma animada e divertida reunião com as amigas, agora alie esse momento a lucro! Esse pode ser um sonho para algumas mulheres, e se trata de realidade para uma Consultora da Erótika Toys.


As vantagens são inúmeras, você faz seu horário, marca as reuniões e além de vender, se diverte. E o melhor: com um lucro de 70 a 200% do valor investido. Muito mais do que outras revistas que vendem cosméticos por ai. Com um catálogo repleto de novidades eróticas, você poderá sugerir os produtos mais adequados para cada mulher viver momentos inesquecíveis. Você também pode deixar o catálogo com suas clientes, dando uma maior liberdade de escolha e aumentando ainda mais seu faturamento. Parece mentira? Mas essa é a a realidade de quem trabalha com nossos produtos.

A Erótika Toys, é uma empresa com o foco em proporcionar prazer às mulheres, com praticidade e privacidade. São mais de 1000 mulheres pelo Brasil todo que compraram essa idéia e hoje não param de crescer e ter lucros. Concilie trabalho, diversão e bons rendimentos. Cadastre-se aqui ou entre em contato conosco pelo telefone (31) 3353-6134 ou pelo e-mail contato@erotikatoys.com.br e dê o primeiro passo rumo a uma nova vida.



Clube Erótika