Hoje oficialmente se dá início o carnaval em todo o Brasil, isso porque em algumas cidades como São Paulo os desfiles das escolas de samba começam nessa sexta-feira, além disso, muitos foliões já chegaram ou estão chegando para curtirem essa farra toda em seus destinos!
E é fundamental que dentro da bagagem, você garanta muitas roupas leves, sandálias confortáveis, chinelos, tênis, óculos escuros, protetor solar, e CLARO: camisinha! Amores de carnaval são deliciosos, mas para que esse tipo de prazer não te dê aquela dor de cabeça depois, é preciso que esteja segura das suas atitudes e previnida! E não me venha com desculpas, se você ainda não fez 18 anos, isso não é um problema, qualquer pessoa de qualquer idade pode comprar camisinha. Além de ser bem baratinha, o governo faz questão de distribui-las gratuitamente e aos montes nessa época.

Por isso, nós do Clube Erótika viemos te desejar um carnaval de pura alegria! Com beijos na boca, carinhos, música, diversão, amigos, namoros e claro, sexo seguro!

Veja abaixo um ótimo vídeo para quem tem mente "poluída" e algumas imagens engraçadas, para já entrar nesse clima gostoso de carnaval: