Achou estranho o título dessa postagem? Nunca ouviu falar nisso? Saiba que esse é um detalhe importantíssimo que muitas mulheres esquecem na hora de se preparar para uma noite romântica com seu gato. Afinal de contas, nem todas as mulheres têm o hábito constante de ir ao motel e para transformar os momentos que forem passar lá em verdadeiras maravilhas, é preciso ficar super atenta a todos os detalhes! Leia esse post e certamente ao final dele, você vai se preparar melhor para viver algumas horinhas inesquecíveis!

Antes de qualquer coisa, você deve procurar conhecer o seu parceiro para escolher o que vai colocar dentro dessa mala. Porém alguns itens são básicos, são eles:
 
- Lingerie sexy: esse item vem em primeiro lugar, em função de seu grau de importância. Todo homem quer vê-la deslumbrante, ainda mais num motel, que inspira ainda mais sensualidade. Escolha a lingerie de forma bem cuidadosa, a cor é fundamental. Cada cor combina mais com o um tom de pele, as clarinhas ficam lindas com lingeries vermelhas, rosas, azuis e pretas. Para as morenas, mulatas e negras, a lingerie branca, o verde, metalizados e as cores cítricas como laranja e o amarelo ficam maravilhosas.Você pode ir com essa lingerie sexy ou ao chegar ao motel, pedir alguns minutinhos e se preparar no banheiro.

- Roupa: Se de lá vocês forem para alguma festa, jantar ou passeio com os amigos, certifique-se de que tem uma lingerie e outra roupa específicas para tal. Senão vai ficar de mãos e pés atados. Garantam que não deitaram sob as roupas de vocês ao chegarem no motel, assim, não vão sair de lá super amarrotados.

- Kit de Maquiagem: Você não precisa se maquiar para uma festa, mas retocar o baton, passar um blush e um rímel, são passos simples e que vão dar um especial ao seu rosto. Homens sentem essa diferença, ao ver sua mulher linda e maquiada.

- Espuma para banho: Se o motel tiver uma banheira, vale a pena levar uma espuma de banho sua, com o aroma que mais gosta e com um produto de sua marca de confiança, pois algumas fórmulas de espumas de banho causam alerigia e irritam a pele. Lide com isso, como um charme a mais, ele vai perceber o quanto você se dedicou para tornar esse momento verdadeiramente especial.

- Óleo para massagem: Se vocês poderão ficar algumas horas no motel, vale a pena investir em uma deliciosa massagem. Ela pode ser uma preliminar inesquecível, ou até mesmo vir no intervalo de um amasso e outro, para que o gato possa recuperar as energias.

- Acessórios e brinquedinhos: Esse item pode ser cheiooo de dicas, depende da sua personalidade e da de seu companheiro. Se são mais tradicionais, comecem com coisas mais discretas, como as bolinhas explosivas, dadinhos eróticos, raspadinhas eróticas. Outros podem preferir alguns géis especiais, que esqneutam e esfriam, excitantes ou redutores do canal vaginal. E os mais ousados, aceitam a presença de um vibrador, massageador clitoriano, algemas, chicotes. Uma noite bem planejada, merece um brinquedinho desses.

 - Qual motel escolher? Isso depende de vários fatores. Essa noite é super especial? Então ela merece um investimento maior, vai ser apenas uma escapada do dia-a-dia? Existem várias opções accessíveis e de ótima qualidade. Levem em consideração o deslocamento, se querem algo próximo ou se preferem e precisam de discrição é melhor algum mais distante de onde costumam transitar. Visite o Guia de Motéis e veja se na sua região/estado tem alguma boa opção. Não saiam procurando algum motel na hora de irem, podem perder a chance de escolherem boas opções através da internet e ainda vão gastar muito tempo que poderiam estar aproveitando!

Chegamos ao motel, e agora?
A idéia é utilizar todos os cinco sentidos para estimular e intensificar o momento. Veja as dicas e imagine seu gato passando por todas essas sensações:

Audição: A música ambiente é fundamental para tornar o momento mais agradável e relaxar. Leve um cd com aquela música que você acha perfeita para o amor, ou então ao chegar ao motel, imediatamente coloquem uma música no cd player ou TV do quarto. Diga no ouvido dele palavras bem safadas e tudo que você quer que ele faça com você, o quanto tem tesão nele e o quanto o acha sexy.

Tato: Se você está tímida, envergonhada e quer tornar as coisas mais naturais até que perca totalmente a timidez, que tal colocar uma venda nos olhos do gato, e deixá-lo te descobrir através do tato? Ele vai tocar na sua lingerie sensual, nos cabelos, rosto e depois quando tirar as vendas, vocês certamente estarão muito mais confortáveis e desinibidos.

Visão: Uma vez que ele está te olhando, abuse da sensualidade, escolha aquela lingerie sexy, faça uma leve maquiagem para que na hora do amasso ela não saia, manche seu rosto ou as roupas de cama. Faça caras e bocas, passe a mão pelo seu próprio corpo, incitando a ele onde você quer que te toque.

Olfato: Não dá pra ir pro motel, com cheirinho de vencida neh? Quebra qualquer clima. Tanto a gata quanto o gato precisam estar cheirosos para que a estada no motel seja perfeita. Estão suados, e acabaram de sair do trabalho? Que tal começarem com um delicioso banho a dois? Pode ser na banheira ou até no chuveiro, qualquer um dos dois vai mais do que deixá-los cheirosos, vai esquentar e muito as preliminares. Perfume-se, use sabonete íntimo para diminuir os odores naturais da vagina. Passe um creme levemente aromatizado pelo seu corpo, para que ele não fique enjoativo. Tome cuidado com o excesso de cheiros, evite misturá-los para que não provoque enjôos e dores de cabeça em vocês.

Paladar: Vocês não precisam fazer uma refeição no motel, mas vocês podem consumir diversas guloseimas que servem para esquentar esse momento. Comece com um chocolatinho ao leite, outro amargo, bala de menta e depois um delioso boquete cai muito bem! Agora se preferir alguns sabores diferentes e que no motel não vai ter, não hesite em levar, como chantilly, morangos, mel e muito mais.

Certamente os momentos que passarem no motel vão valer muito a pena. Vão querer bis!!! Agora um detalhe é importantíssmo, você até pode querer fazer uma surpresa, mas só faça se tiver certeza que ele estará no lugar certo e na hora certa para darem esse gostoso passeio. Imagina toda essa preparação e quando você estiver esperando ele chegar em casa para irem, ele te liga falando que teve uma reunião de urgência e vai ter que ficar no trabalho? Ess esforço todo será em vão!

Aproveite o final de semana e coloque em prática essas idéias.

Com carinho,
Clube Erótika