A Orgie é uma grande parceira da Erótika, isso porque eles prezam por lançamento de cosméticos de extrema qualidade, além de ficarem antenados nas necessidades de homens e mulheres, propondo alternativas para que os momentos a dois sejam inesquecíveis. Lembra do lançamento da linha Orgie aqui no blog? Reveja, clicando aqui.

Como não podia deixar de ser, hoje trouxemos mais um produto especial para vocês, é o Gel Sensitive, um produto voltado para o prazer feminino, que tal sabermos um pouco mais sobre ele?

 O que é o Gel Sensitive?
É um gel sem cheiro, seguro com preservativos, apresentado numa pequena e belíssima embalagem (porque acredite, é pequena mas vai bem longe!). Foi criado por mulheres para mulheres, usando uma combinação única de ingredientes que estimula, aumenta o desejo e proporciona-lhe os mais intensos orgasmos que poderá desejar.

Como funciona?
Funciona aumentando o fluxo sanguíneo no clítoris. Esta é a área mais sensível do corpo feminino, contendo mais de 8.000 terminações nervosas. Deliciosamente suave quando usado na estimulação e sua aplicação, tornando toda a zona erógena mais sensível ao toque e movimento.

Como usar?
Quando o momento certo chegar, seja com o seu parceiro ou sozinha, aplique uma pequena quantidade de Orgie Sensitive no seu dedo, massageando suavemente o clitóris. E, em outras zonas que mais desejar...

Dá ou não vontade de experimentar essa gostosa novidade? Então, clique aqui e peça o seu Gel Sensitive e sinta muito prazer!!! E se você é revendedora, divulgue essa maravilha para suas clientes, certamente elas vão ficar super interessadas nesse produto!

Com carinho,
Clube Erótika