Em uma das enquetes que fizemos no blog, descobrimos que as pessoas estão se interessando mais pelas brincadeiras eróticas do que por outras opções de produtos. Foi pensando nesse público que hoje vamos falar sobre o assunto.
As brincadeiras eróticas são responsáveis por muitas risadas nos grupos de amigos e em casais. Isso porque quebra o gelo, ao lidar com o tema “sexo” de uma forma descontraída, engraçada e leve. Atualmente a variedade de produtos nessa linha é imensa: avisos de porta, cartões animados, jogos eróticos, pelúcias, raspadinhas, tapa-latas, velas e muito mais.
Uma maneira gostosa de ganhar mais intimidade e até mesmo de aprender novas posições do Kamasutra é o baralho erótico.O baralho de Kama Sutra conta com posições sexuais de homens e mulheres juntos. Ele pode ser utilizado tanto para um jogo comum quanto para se escolher a  posição que o casal vai realizar.
Para esquentar o clima e iniciar uma noite gostosa de amor, sugiro o jogo de Dados Eróticos em suas diversas variações.  Os dadinhos sempre têm sua vez, são vários tipos, como por exemplo o de “posições”, que estimula a mudança na rotina do casal, com várias sugestões para esquentar o relacionamento. Outro modelo interessante, propõe que o casal faça um strip tease juntos, tirando uma peça de roupa por vez. O “dado balada” é perfeito para pessoas indecisas e que precisam de uma ajudinha para escolher o programa do final de semana. Nele têm opções de programas, como: cinema, restaurante, teatro e muitos outros.
E se você busca algo diferente e sensual, temos o Show Time - Lap DanDance. Esse divertido jogo no qual a mulher dança sensualmente enquanto o homem fica sentado na cadeira sem poder tocá-la. Com um guia, no qual você aprende os movimentos e os passos da dança e com uma charmosa liga na sua perna, é só soltar a musica e conquistar o seu parceiro. Sem duvida esse Kit será uma surpresa e tanto!

Essas e outras brincadeiras vocês podem conferir no nosso site. Use e abuse da imaginação. Aproveite esse dia tão gostoso!
Beijos