No Dia dos Namorados o mercado de artigos eróticos atinge o ápice das vendas no ano. É como se fosse o natal do comercio, só que em junho e sem o bom velinho. Hoje em dia os casais tem investido mais na relação e nos momentos de intimidade, tudo vale a pena para não cair na rotina, eles querem de tudo para surpreender e conquistar o parceiro. Se os homens gostavam de presentear as namoradas com flores, as mulheres atualmente procuram cada dia mais artigos eróticos e peças íntimas para incrementar a relação.

Para os revendedores da Erótika Toys é hora de reforçar o estoque de produtos para a data comemorativa. A venda chega a triplicar em relação a outras datas e quem tem para a pronta entrega já ganha o cliente e garante um bom faturamento.

Para quem quer entrar no ramo da revenda de produtos eróticos, é uma ótima data para começar. Uma dica para os iniciantes e também para quem já tem tempo no ramo: As mulheres se interessam mais pelos cosméticos para incrementar uma bela noite romântica. Além disso comprar perfumes, géis afrodisíacos e a indispensável lingerie.


Nesta data, sempre tem espaço para as fantasias. Muitos casais buscam investir em algo novo e a fantasia é um bom começo para incluir os acessórios durante a relação.

As nossas revendedoras planejam aumentar seu faturamento já que a margem de lucro de quem trabalha com nossos produtos pode chegar até 200% do valor investido.

Por isso, você que busca algo para sua noite ou que revende nossos produtos, fique atento as nossas dicas nesse mês dos namorados.

Beijos