Olá ,

Hoje começamos as dicas para você ter um dia dos namorados perfeito! Vamos falar de como preparar uma noite inesquecivel, seduzir o seu parceiro e ter momentos incriveis para você e ele.
Pra começar vamos falar de sedução. Sim, aquele momento que antecede uma boa noite de amor é muito importante para ter bons momentos a dois. E hoje vamos dar mais detalhes sobre a Lingerie.
  
Não há homem que resista a uma lingerie sensual, afinal, qual homem não iria reparar em sua mulher com uma roupa íntima deslumbrante? Você sabe o poder que uma roupa que valorize suas curvas tem em levantar sua auto-estima, ela vai te deixar ainda mais sensual, confiante e poderosa.

Ficou na dúvida em relação à cor da lingerie? Para não errar, leve em conta o gosto de vocês dois. O vermelho é para demostrar seu poder e sedução, o preto para criar um mistério, a branco para transmitir toda inocência, e por aí vai. Assim como a cor, o estilo é fundamental, afinal você conhece o seu corpo, sabe os pontos indesejados que gostaria de esconder, ou aquela parte linda que deixa qualquer homem com as pernas bambas. Experimente vários modelos, sem pudor ou receio de parecer vulgar, certamente vai achar algum que ficará perfeito em você.
Os acessórios dão todo charme em uma lingerie, opte por espartilhos, meia 7/8, perneiras ou uma cinta-liga maravilhosa.  Uma vez linda chegou a hora de deixá-lo lindo também. Compre uma cueca para ele e diga que adoraria um desfile particular. Aposto que irão se divertir muito.

Veja essas lingerie e outras opções no nosso site e veja as outras opções para o dia dos namorados.

E ai gostaram dessa dica? O que você quer ver nesse especial do dia dos namorados?

Fale com a gente!


Beijos.