Já demos tantas dicas para as mulheres agradarem seus parceiros, que elas também merecem um pouco de carinho e chamego nesse Dia dos Namorados neh?

Então que tal uma lista de coisas para agradar a mulherada nesse Dia dos Namorados? Assim, todos ficarão super felizes. Vamos as dicas:

01. Chocolates: Essa tinha mesmo que encabeçar a lista, ainda que existam poucas e raras mulheres que não amem um chocolate, a grande maioria delas não resiste à essa gostosa tentação. Por isso, compre chocolate para ela! Seja criativo, não precisa ser uma caixa enorme e que ela sinta culpa em comê-los, pode ser um bombonzinho no meio do dia, uma barra de chocolates, ou se ela realmente for viciada nessa maravilha, e não sentir-se neurada em comer muuuuuuuito, invista em uma caixa recheada deles, de todos os sabores, formatos e tamanhos.

02. Façam aula de dança juntos: Espera, calma. Não ache que estamos te indicando a dançar bolero por um ano. Mas imagine o quanto seria agradável participarem de uma aula experimental de dança? Pode ser o ritmo que preferirem, certamente será uma experiência divertidíssima e ousada. Se gostarem, continuem, senão, basta treinarem em casa e nas baladinhas a dois. 

03. Jantar romântico: Essa dica se enxaixa tanto par ahomens práticos, quanto para os mais românticos. Se preferir, leve-a para um romântico jantar a dois em um restaurante, ela merece um investimento especial no Dia dos Namorados não merece? Agora, se você tiver disposição e dotes culinários, poderá fazer um delicioso jantar a dois na sua casa. Uma musiquinha ambiente e um jantar feito por você serão pitadas perfeitas para uma noite inesquecível.

04. Compre uma lingerie: Se você quer apimentar a relação, compre uma linda e sensual lingerie para ela. Leve em conta o tipo físico e as cores que ela mais gosta, assim você vai babar ao vê-la deslumbrante, todinha pra você.

05. Massagem relaxante: Tem crescido muito o número de casais que vão para SPAs ter um dia de relaxamento, assim como massagens que podem ser realizadas em sua casa mesmo. Se estiver em contenção de gastos, faça você mesmo uma delicada e sensual massagem a dois, depois de um relaxante banho.

06. Ofereça-lhe flores: Esse é o presente mais coringa de todos. Se você quiser agradá-la e demosntrar seu romantismo, compre flores. Podem ser as tradicionais rosas, ou qualquer outra, as opções são inúmeras. Seja criativo, se vocês estiverem andando pelas ruas e você ver uma flor, que tal arrancá-la e dar para sua amada? Esse gesto de carinho vai deixá-la ainda mais apaixonada por você.

07. Passeio ao ar livre: Além de se exercitarem, uma leve caminhada a dois é muito romântica. Dê uma volta no parque, saiam para tomar um sorvete juntos. Esse momento será perfeito para uma conversa distraída e sem preocupações do dia a dia.

08. Viagem a dois: Independente do perfil de vocês, certamente haverá uma viagem a dois que será perfeita para seus ritmos. Pode ser praia, montanha, acampamento, chalé ... seja qual for o paraíso, vai ser uma viagem inesquecível.

09. Noitada animada: Todo romantismo vale a pena, e até mesmo uma balada animada poderá ser um programa divertidíssimo para fazerem a dois ou com os amigos. Pode ser numa boate, cineminha, bares e restaurantes.

10. Demonstre seu amor: Mais do que qualquer dica que possamos apresentar aqui, é fundamental que ela saiba o quanto você a ama o quanto a admira e está satisfeito em estarem juntos. A conversa é fundamental para manter um relacionamento aquecido e duradouro. Mande bilhetinhos carinhosos, escreva cartas, emails, mande SMS ou fale olhando nos olhos dela o quanto cada momento juntos tem valido a pena.

Hummmm que dicas gostosas neh pessoal? Agora é tomar as atitudes certas e fazer com que todos esses momentos possam ser ainda mais especiais pra vocês. Aguardem, vêm por aí muitas outras dicas quentes para o Dia dos Namorados.

Beijos,

Clube Erótika