Bom dia!!!!

Hoje viemos falar de uma mudança que ocorreu em nosso site. Nosso foco de vendas sempre foi para revendedoras, a fim de que elas possam comercializar nossos produtos através de um catálogo, assim como fazem com os produtos de empresas como Natura e Avon. Nossa tabela de preços sempre agradou nossas clientes, já que vendendo nossos produtos, vocês têm uma possibilidade de faturamente de 70% a 200%. em cima do valor investido. É ou não é um bom negócio?

Estamos no mercado desde 2007 e até então nossos preços eram abertos para todas as pessoas que visitavam nosso site, porém, para garantir sigilo para nossas revendedoras, optamos por fechar os valores. A partir do dia 13 de junho passado, é preciso se cadastrar no nosso site para ter acesso aos valores. Sendo que o pedido mínimo continua sendo de R$150,00.

Essa é a garantia de um trabalho sério que a Erótika Toys tem com suas revendedoras e suas consumidoras finais, já que assim, você que compra nossos produtos com a garantia de preços diferenciados e especiais.

Aguarde, em breve teremos mais novidades para vocês. E se você quer um faturamento de 70% a 200% do valor investido, entre, cadastre-se e saiba mais a respeito de nossos produtos e formas de tornar-se uma consultora erótica, certamente você vai fazer bons negócios!

Com carinho,

Clube Erótika