Que lingerie dá aquele toque especial por baixo da roupa de qualquer mulher isso todo mundo sabe neh? Mas além de ajudar a colocar seu corpo no devido lugar que ele deve estar, ela também é funtamental para deixar seu amado completamente envolvente.

Muitas vezes, não damos à lingerie, a importância que ela merece. Na pressa de ir para os finalmentes, ela deixa de ser considerada uma peça estrategicamente sensual, e passa a ser um impecílio para a transa. Peraí mulheres, não maltratem tanto assim aquela que só vem a te ajudar.

Quantas vezes você já se pegou escolhendo uma lingerie linda para um encontro, e quando chega na hora H você simplesmente a tirou numa pressa danada, como se ela fosse só mais uma? Nós do Clube Erótika, trouxemos ótimas dicas para você escolher a lingerie certa para todos os momentos, seja para um romântico encontro, ou para um dia a dia de trabalho, veja só:

- Lingeries marcam e acentuam as curvas do seu corpo, ainda mais as calcinha pequeninas. Por isso, para o dia a dia, dê preferência para aquelas mais larguinhas na lateral, e apenas para os momentos de mais sedução, priorize as fininhas.

- Cores: As cores também fazem toda diferença, sutiãs e calcinhas com bolinhas e desenhos são muito fofos, porém tome muito cuidado, dependendo da roupa que estiver usando, pode evidenciar o desenho e você passará um vexame. Imagine sair com aquele gatinho, tirarem uma foto com flash e encontrar um ursinho puff desenhado no seu sutiã. É o fim neh?

- Vai vestir uma roupa que evidencia ainda mais as suas curvas? Não deixe de usar boddys, corseletes, shortinhos de meia por baixo. Eles mantém todas as gordurinhas no lugar certo e sem aparecerem. Esse tipo de ajudinha faz mesmo um milagre, ele te deixa confortável e com curvas lindas.

- Ótimo presente! Quantas vezes você foi presenteada com uma lingerie? Essa é uma tarefa difícil para homens, eles morrem de vergonha de comprar roupa íntima para suas companheiras, e quando compram é como se fosse uma "prova de amor". Por isso, demonstre ao seu parceiro quais os tipos de lingerie que você mais gosta, cores e modelos, ele ficará mais à vontade em fazer uma surpresinha dessas pra você.

- Cor da pele, não. Nós mulheres sabemos o quanto é prático uma calcinha cor da pele para ficar discreta com aquele vestido lindo, mas para momentos a dois, não existe nada mais broxante do que calcinha cor da pele. Por isso, no dia que usar uma dessas, tenha certeza que não irá encontrar o gatinho.
Lingerie é ou não é tudo de bom? Mulheres amam uma lingerie linda! Seja aquela delicada e confortável para trabalhar, ou aquela super ousada e sensual para os momentos a dois. O importante é conhecer o seu corpo, saber exatamente as suas medidas, para que não compre nem maior nem menor do que suas reais medidas.

Veja aqui nossa linha de lingeries, todas lindas e sensuais. De tangas, camisolas, espartilhos até corseletes, dos mais discretos, aos mais ousados.