Você já comprou algum produto erótico? Morre de curiosidade mas não sabe por onde começar sua procura? Hoje trago uma listinha bastante especial, nela você vai encontrar os tipos de produtos mais desejados pelas clientes da Erótika Toys. Você certamente vai se surpreender com nossa listinha, têm produtos bem baratinhos e outros que exigem um certo comprometimento financeiro.

Mas afinal de contas, o que você vai fazer com essa lista? Bem, super simples! Se você é consumidora final e não sabe muito bem que produto comprar, qual vale a pena inserir no seu relacionamento sem assustar o gatinho, essa lista pode te ajudar e muito. Agora, se você for revendedora, essa lista é uma mão na roda para você adquirir os produtos que suas clientes mais gostam, montar um kit e fazer aquela reunião animada. Você vai garantir boas vendas, em imediato e não vai ficar com produtos encalhados que ninguém quer comprar!

Vamos á lista do TOP 10!

01 lugar: Acessórios
02 lugar: Bombas Penianas
03 lugar: DVDs Loving Sex
04 lugar: Sado-Maso
05 lugar: Comestíveis
06 lugar: Preservativos
07 lugar: Tangas de Fruta
08 lugar: Lâminas do Beijo
09 lugar: Cápsula do Prazer
10 lugar: Plug

Hum .... essas mulheres sabem mesmo o que querem! Acompanhe nossos próximos posts! Serão 04 especiais detalhando essa lista e explicando um pouco de cada um deles. Assim, você saberá o porque eles são os mais desejados da Erótika Toys!