Olá pessoal! Preparados para um final de semana animado e cheio de prazer? Que delícia!!!

Hoje trouxemos uma listinha com os 07 perfis de mulheres e quais os tipos de produtos eróticos que cada uma delas tende a consumir. Essa matéria é ideal para você que é revendedora e quer entender melhor o perfil de suas clientes, ou ainda, para você consumidora final que nunca comprou produtinhos eróticos e está doida para experimentá-los. Vamos a lista:

1) Romântica
A preliminar é valorizada e todo charme no detalhe é bem-vindo. As mulheres com este perfil procuram itens que interferem nos sentidos, como velas aromáticas que se transformam em óleos de massagem, cosméticos sensuais com aromas de morango e chocolate. Pétalas de rosa, vendas, penas, perfumes adocicados com feromônios, além de lingeries e camisolas delicadas as deixam mais seguras para a relação. Para brincar, os dados são muito bem vindos.

2) Descolada
Como ela sempre busca novidade, os itens diferentes são os seus preferidos. Artigos divertidos e até ingênuos como os vibradores em formato de pincel para blush ou batom garantem seu prazer. Essas mulheres são as que tomam a iniciativa, comprando anéis e capas penianas para o parceiro usar no momento da transa. Normalmente, acabam sendo as primeiras a experimentarem produtos mais diferentes e inovadores.  Adoram géis para sexo oral, que aquecem e gelam, e cremes anestésicos.

3) Travada
Essas mulheres são supercuriosas, mas de certa forma um pouco medrosas para novos experimentos. Procuram conhecer a função de vários produtos, mas preferem os mais tradicionais. No entando, isso só acontece no início, porque depois elas vão evoluindo na compra, conforme vão perdendo o constrangimento. Costumam comprar algo que não faça com que o parceiro perceba explicitamente a novidade, como perfume com feromônios e gloss labial com sensações diferentes. Quando tentam incrementar um pouco a performance na cama, escolhem lingeries delicadas e com leve transparência para não ousar demais.

4) Clássica
Essas mulheres procuram, além do romance, a praticidade e conforto durante a relação sexual com o parceiro. Géis lubrificantes e lingeries são os preferidos, mas às vezes gostam de um brinquedinho discreto para sentir prazer sozinha ou aprender técnicas de pompoarismo. Vídeos instrutivos são fórmulas buscadas por elas para inovar a relação do casal.

5) Atrevida
Esse tipo de mulher experimenta e indica. Elas se divertem com máscaras e fantasias sedutoras e pensam nas diversas ambientações para criar a tensão certa com o parceiro. A terceira pessoa é bem-vinda. Lubrificante anestésico para o sexo anal, estimuladores clitorianos e vibradores em geral são itens que não podem faltar entre quatro paredes. Acessórios de fetiche fazem parte da performance.

6) Sedutora
Essas mulheres pensam em tudo antecipadamente para criar a situação perfeita e infalível de uma noite (ou dia) a dois. Mensagens de celular provocam para o que vem depois. A banheira se enche de espuma de menta refrescante e o corpo é hidratado com óleo suave. Elas gostam de velas, vídeos, vendas para os olhos e uma performance perfeita dos passos de strip-tease que prepararam durante a semana. Gostam de lingeries transparentes, pretas e com rendas, e fantasias menos caracterizadas.

7) Lésbica
As mulheres homossexuais podem ter qualquer um dos perfis citados, vai depender da personalidade de cada uma. São pessoas que buscam outras experiências e alternativas diferenciadas para se sentir sexy e atraentes a fim de ousar. Em geral, procuram lingeries, óleos lubrificantes, cosméticos sensuais, plugs e vibradores.
Fonte: Itodas

Agora conta vai, em qual desses perfis você se encaixa?

Bom final de semana, e não esqueçam da camisinha!

Com carinho,

Clube Erótika