Algumas mulheres amam fazer aquele sexo oral bem caprichado nos seus parceiros, outras, assumem que sentem nojo e não colocam a boca no trombone com a devida vontade, o que muitas vezes é suficiente para o parceiro perceber e rapidinho perder o tesão. Então que tal darmos uma olhada na lista de erros que as mulheres cometem na hora de fazer sexo oral em seus parceiros? Confira:

1) Nojo declarado! 
Muitas mulheres demonstram claramente ao homem que gostariam mais de beijar um sapo do que estar ali naquele momento. Seja por tabu, experiências ruins, cultura ou por outros motivos, o que inibe terrivelmente o parceiro. A melhor saída para essa situação, é ser honesta, tanto com você, quanto com ele. Você está disposta a fazer sexo oral nele, mesmo sentindo aquele nojo incurável? Então entre no jogo, lambuze-o com chantilly, chocolate ou qualquer outro artifício para disfarçar o gosto. Além disso, evite pensar no que você está fazendo, feche os olhos e viaje, como se estivesse chupando um gostoso pirulito. Agora, se você já tentou todas as alternativas para curtir o momento e não conseguiu? Então seja sincera com ele e trate de arrumar outras gostosas preliminares para descontar esse "déficit".

2) Pânico antes da ejaculação 
Tem mulher que não sabe o que fazer com a ejaculação: cuspir, engolir, chamar os bombeiros, sair correndo. Se você conhece a ficha médica do rapaz e sabe que ele não apresenta nenhum problema médico, saiba que neste momento a escolha é sua: você pode cuspir (sem que ele perceba: para isso deixe uma toalhinha sempre a mão), engolir, mas nunca ficar indecisa. Lembre-se que o gosto do sêmen pode variar com humor, alimentação e até mesmo higiene pessoal.

3) Morder o pênis 
É preciso ter cuidado para cobrir os dentes com os lábios para fazer um bom sexo oral. Arranhar ou mordiscar o homem com os dentes, sem querer, pode ser um erro difícil de ser esquecido por ele, e assim, quebrar todo o clima. Vá com cuidado e de acordo com as reações dele, aumente ou diminua a velocidade, tendo sempre o cuidado de não encostar os dentes.

4) Não ser criativa 
Fazer sempre no mesmo ritmo e com a mesma intensidade não é prazeroso para o homem. Procure criar situações inovadoras dentro do sexo oral, usando produtos com diferentes temperaturas, texturas e sabores. Apertam demais, pegam de uma forma frouxa ou descuidada. Molhe as mãos com saliva antes de tocar no membro e pegá-lo com pressão média (sem apertar nem deixar solto demais). E use as mãos para acariciar a parte que não estiver na sua boca.

Agora é só praticar e cair de boca. Afinal, você é ou não expert no sexo oral?