Muito falamos aqui no blog, a respeito da venda para mulheres. Já apresentamos o perfil de compra delas, tipos de produtos que mais as atraem, estratégias para negociação com mulheres, etc. Porém, devemos lembrar que quando iniciaram-se as vendas de produtos eróticos, a maior parte do público era de homens! Com a "independência sexual feminina" houve uma mudança drástica nesse cenário, em que as mulheres passaram a comprar mais que homens. A partir do post que fizemos sobre: Como fazer reuniões em casa em que falávamos que homens em casa não seria uma boa ideia, nossa leitora Eliete colocou em pauta um assunto importante de ser discutido, confira o comentário dela:
HOMEM EM CASA SIM! JA ACONTECEU VARIAS VEZES, CLIENTE SOLICITAR UMA REUNIAO PARA CASAIS, SABE AQUELE MARIDOS???? ENTAO O NEGOCIO É SER PROFISSIONAL,MANTER ETICA ,NAO USAR TERMOS VULGARES, SER BEM DISCRETa POREM CLARA! REUNIOES GARANTO SUCESSO TOTAL OBS MINISTRO MASSAGEM SENSUAL DICAS DE VESTES PARA MULHERES ACIMA DO PESO E MUITO MAIS ELIETE 97263517
Bem Eliete, quando falamos que homem não deveria estar em casa, não quisemos dizer que eles não compram e são um público a ser deixado de lado, pelo contrário, quisemos dizer que para quem está iniciando as vendas desse tipo de material e fará as primeiras reuniões em casa, a presença do marido, namorado ou irmão dessa consultora, poderia intimidar suas clientes. O que não deixa de ser verdade não é mesmo?  A partir do momento que essa consultora e suas clientes começarem a se sentir mais à vontade, conseqüentemente a presença de homens será bem vinda!
Pensando nisso, resolvemos adiantar uma postagem que fale um pouco sobre esse tipo de consumidor, afinal de contas, os homens têm nos dado gratas surpresas. Quando foram inicializadas as vendas de produtos eróticos, o item mais vendido era Filmes Pornô, até porque, os casais queriam desvendar novas e instigantes posições para praticar, além do fetiche natural do ser humano em ser espectador (voyeur) e ter prazer em observar outros casais tendo relações sexuais. O perfil de compra mudou bastante, a linha de produtos se expandiu, permitindo que homens e mulheres pudessem experimentar coisas novas.

Atualmente, nota-se o interesse de homens e mulheres em adquirirem produtos com foco na satisfação do casal, de modo a esquentar os momentos a dois e aquecer as relações. Pensando dessa forma, venho alertá-las para uma atenção em especial em relação aos homens, pois eles têm retomado um espaço importante. Posso citar exemplo pessoal, quando eu fazia faculdade, levei o catálogo de produtos para minhas amigas escolherem produtinhos, elas realmente ficaram empolgadas, algumas delas chegaram a fazer comprinhas comigo. Porém, notei interesse ainda maior, por parte dos rapazes, eles não têm vergonha em olhar o catálogo, em perguntar para que serve cada tipo de produto e principalmente, fazer pedidos. Confesso que ao contrário do que eu imaginava, os homens compraram mais que as mulheres! Logicamente esse caso não retrata uma situação que todas vocês vão vivenciar, porém nos dá bons indícios do quanto você pode perder boas vendas se ignorá-los por completo!

O sexo é algo colocado muitas vezes em primeiro lugar pelos homens, então eles estão procurando meios de manter o apetite e o poder de fogo na hora H. As atividades físicas se tornaram o principal aliado para proporcionar uma melhor saúde e um fôlego cada vez maior também na cama. E ainda encontraram um aliado importante para estimular ainda mais as suas relações: produtos eróticos.

Independente se o homem está em um relacionamento hétero ou homossexual, existem produtos que têm ótima saída para esse público, confira a seguir quais são:

  • Bomba peniana: eles descobriram uma maneira para aumentar a moral literalmente, as bombas penianas permitem o ganho de massa em tamanho e espessura, pode ainda corrigir curvaturas naturais do pênis. Além disso, melhora o desempenho sexual através de maior potência e virilidade.
  • Cosméticos: Adstringentes femininos, excitantes, gel esquenta e esfria, anestésico anal e retardante são os principais cosméticos adquiridos pelos homens. Muitas vezes eles notam dificuldades da sua parceira em sentir prazer e optam por produtos como lubrificante para auxiliá-las a chegar ao prazer.
  • Acessórios: A fim de estimular o prazer de sua parceira (o), os homens adquirem anéis penianos, capas texturizadas e massageadoras.
  • Preservativos: Atualmente existe uma imensa variedade de preservativos, cada uma com particularidades para antender às diversas necessidades masculinas. Desde as tradicionais, passando pelas com sabor, tamanhos especiais, extra fina, espermicida, até retardante e estimulante para o casal.
  • Brinquedinhos: Os homens também precisam se satisfazer sozinhos, para tornar esse momento ainda mais gostoso, foram lançados os masturbadores à vácuo. Eles são colocados no pênis e quando movimentados, simulam a penetração em uma vagina apertadinha. Seus usuários afirmam sentir um grande prazer. Existem vários formatos e modelos.

Bem pessoal, acredito que essas dicas podem abrir um pouco suas perspectivas de público, sendo que é fundamental que você tenha liberdade com seu público! Seja em reuniões divertidas em casa com amigas ou casais, ou apenas entregando o catálogo para homens e mulheres no seu trabalho, academia ou lazer. O importante é atentar-se para a imensidão de oportunidades para que você faça muitos e bons negócios!

Contem com o Clube Erótika para elucidar quaisquer dúvidas que tenham!

Grande abraço.