Olá pessoal, como estamos após esse feriadão gostoso? Puderam gastar muita energia ou optaram por descansar?

Bem, como as coisas não podem ficar paradas, mal passou o carnaval e já viemos postar dicas para que você possa fazer boas vendas! Quando fizemos um post especial de como fazer a primeira reunião em casa, confira aqui, pudemos apresentar alguns produtos que promovem boas vendas. A partir daí, montamos 3 kits para Consultoras que vão facilitar muito a sua vida! Você nunca vendeu produtos eróticos e não sabe quais produtos escolher no primeiro pedido? Agora ficou fácil, nossos três kits contam com produtos voltados principalmente para o público que nunca usou nenhum tipo de produto erótico e tem interesse em começar a usá-los.
A vantagem em adquirir o kit é a de minimizar o erro e não deixar produtos encalharem. Cada um deles conta com determinados produtos selecionados a dedo, além disso, você tem um desconto especial ao comprar qualquer um dos três, aumentando a sua lucratividade! Clique a seguir no kit que quiser mais detalhes e adquira já o seu:

KIT CONSULTORA 01

KIT CONSULTORA 02

KIT CONSULTORA 03

Obs.: Qualquer um dos kits contém uma linda bolsa ASÓS, além disso, você recebe o nosso catálogo de produtos, botton auxiliar de vendas, panfleto e manual da sedução. Esses são seus materiais de apoio e que te auxiliarão a circular a mercadoria.