Olá meninas, como vocês estão?!

Hoje viemos tentar ajudar mais uma de nossas leitoras/consultoras! confira a dúvida dela:
Oie, sou uma leitora constante do site e consultora Erotika Toys via catalogo, gostaria de começar a fazer reuniões....sei que ja postaram no site, assisti o filme "de pernas pro ar" mas sinto que ainda me falta como iniciar essas reuniões o que mostrar, ou deixa-las a vontade com a minha super mala. Se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecida.

E parabéns pelo blog adorooooooo - Aline
Oi Aline! Que bom que nos enviou esse email! Trouxe um assunto muiiiiito importante para nossas consultoras, afinal de contas, como fazer a primeira reunião e torná-la um gostoso programa entre as amigas, não é mesmo? E mais que isso, como torná-la lucrativa e divertida! Pois então, as dicas são simples, mas tenho certeza que depois que você conferi-las, terá muito mais segurança pra dar o pontapé inicial e aumentar suas vendas! vamos lá:

Primeiro, é importante considerar que o público que compra produtos eróticos, basicamente é composto por mulheres! Por isso, é fundamental conhecer esse tipo de consumidora e como abordá-la de forma leve e acertiva. Confira nesse post: "Saiba como vender para mulheres" e dê o próximo passo.

A partir daí, é importante levar vários fatores em consideração, pois eles podem influenciar no resultado das suas reuniões, confira:
  • Como definir os itens do meu kit inicial? É claro que você não precisa montar um kit com todos esses itens, porém tente dividir seus investimentos dentro da seguinte porcentagem: 50% de produtos básicos, 25% de intermedíarios e 25% para as conhecedoras do assunto. A partir das primeiras reuniões, você começa a selecionar os produtos de acordo com as demandas que têm saído mais.
  • Mas eu não conheço a maior parte dos produtos, e agora? Bem, se você se acomodar nesta situação, não vai conseguir fechar bons negócios. Nosso blog é repleto de informações sobre as linhas de produtos que trabalhamos, além de explicar como usá-los e dicas de momentos a dois. Além disso, em nosso catálogo você encontra vários boxs explicativos dos produtos, esclarecendo as principais dúvidas de nossas consultoras. Se ainda assim, você não tiver as informações básicas de determinados produtos, pesquise na internet, ligue para nossa central ou mande-nos um email, faremos o possível para solucionar todas as suas dúvidas.
  • A importância do material de apoio: Seja para convidar suas clientes para a reunião, ou até mesmo após terem ido até a sua casa, é fundamental você investir na sua publicidade pessoal. Para tal, oferecemos materiais de apoio que tornarão sua atividade mais profissional e respeitada. Adquirir itens como cartão de visitas, panfletos e banner, são importantes para identificar sua atividade e ressaltar o quanto você considera esse trabalho sério. Pode confiar, suas amigas vão valorizar e respeitar muito mais suas vendas. Fique atenta, todo material de apoio da Erótika Toys, chega aos seus clientes com a marca ASÓS, dessa forma, você consultora Erótika fica resguardada, pois sua cliente não terá acesso aos preços atacadistas da Erótika. Confira aqui nossos materiais de apoio e veja a seguir três exemplos:
BANNER

PANFLETO

  
CARTÃO DE VISITAS

Preparando o local: Reuniões à domicílio, tendem tornar a venda um processo mais agradável, mais leve e sutil. Em meio a muitas conversas e risadas, as mulheres acabam falando sobre suas vontades e fantasias de uma forma mais desinibida. Ponto pra você! Porém, a preparação do ambiente é importante para que ajude a tornar esse momento mais propenso às vendas, como por exemplo:
  • Homem em casa, não! Nenhuma vizinha ou amiga sua, vai ficar a vontade em saber que seu marido, irmão ou namorado, está em casa durante essa reuniãozinha feminina! Escolha uma data em que a casa vai estar livre para as mulheres, ou então peça gentilmente a ele que chegue mais tarde pois você pretende vender muitos produtinhos secretos para suas amigas.
  • Organização do ambiente: Organize confortavelmente cadeiras, sofás e puffs de modo a formarem um círculo, para que ninguém fique de costas para ninguém. Uma roda de amigas promove a integração entre todas elas sem que você precise ficar levantando e atendendo uma a uma individualmente o tempo todo.
  • Prepare uma música ambiente: Vão rolar muitas risadas, conversas altas e indiscretas. Ter uma música baixinha e que possa quebrar o gelo inicial, vai ser muito bom. Calma, isso não é um encontro romântico ao som de Djavan. Opte por artistas mais populares e que agradem a todas, como: Jota Quest, Skank, Pato Fu, Maria Rita, Vanessa da Mata e por aí vai.
  • Arrumando a mesa: Essa parte é uma das mais importantes! Você precisa organizar os produtinhos na mesa, de maneira a torná-la bastante atrativa. Deixe mais próximo ao alcance de suas clientes os produtos mais básicos e mais fáceis de serem aceitos à primeira vista e atrás deles, coloque outros um pouco mais ousados e que tendem a chocar as menos conhecedoras do assunto. Vamos dividir em 03 categorias de mulheres para ficar mais fácil?
    • Produtos eróticos, como assim? Gel para massagem, bolinhas do prazer, óleo para massagem, velas beijáveis, perfumes com feromônios, gloss do beijo, sais de banho, baralhos, dadinhos, dvds, calcinhas, lingeries e fantasias.
    • Já provei e quero ir um pouco mais longe: Anéis penianos, géis adstringentes e anestésicos, calcinha comestível, gel para massagem beijável, caneta comestível, vibradores Ponto G, kit lap dance, capa peniana, masturbador feminino e linha de pompoarismo.
    • Já uso e quero novidades: Linha Fetish completa (algemas, chibatas, arreios, etc), prótese com ponta dupla, cintas, vibradores da linha Evolved, vibradores rotativos e em Cyber Skin.
  • Atrativos a mais: A mesa vai estar repleta de produtinhos eróticos, porém dá pra envolver a mulherada também de uma outra forma! Que tal pelo paladar? Se você pretende tornar essas reuniões frequentes, não invente de fazer um mega banquete no primeiro encontro e servir água nos próximos, vai deixá-las fracassadas. Por isso, não exagere na primeira reunião, opte por comidinhas simples, baratas e que agradem a todas, como: pão de queijo, um bolo, torradinhas com patê, além de bebidinhas que podem ficar entre água,  sucos e refrigerantes.
  • Como começar a reunião? Você certamente tem uma amiga mais despojada e que está disposta a comprar vários produtinhos legais na sua mão, após a chegada de todas as mulheres, observe quais delas estão mais soltinhas e inicie a conversa com elas. Pergunte se já adquiriram algum produto erótico, seja através de consultoras ou em Sex Shops, pergunte ainda se gostaram da experiência que tiveram ao usá-los e se obtiveram melhorias no relacionamento. Afinal, não esqueça disso: a maioria das mulheres compram produtos eróticos para aquecer relacionamentos, seja apimentar um sexo que já é gostoso, ou ainda, para reanimar às noites a dois que já não estão tão boas quanto antigamente. Produtos eróticos não fazem milagres, eles mostram a independência sexual feminina e ajudam a reacender chamas que estão quase apagando, porém é fundamental que suas clientes mudem atitudes no dia a dia para viverem em plena felicidade.
  • É hora de provar! As reuniões dão liberdade às suas clientes de provarem alguns produtinhos na hora. Afinal, como levar um gel beijável sem saber se ele é gostoso? Por isso, separe alguns itens para servirem de demonstração nas reuniões, como por exemplo: gel do beijo, vela para massagem, lingeries, baralho, um dadinho. Mas não se esqueça, coloque pilha em pelo menos um vibrador, ele vai deixá-las mais desinibidas e ansiosas para terem o seu próprio brinquedinho. Compre bolinhas do prazer, raspadinhas eróticas, sachês de gel, etc, para dar para as clientes que adquirirem mais produtos, vai ser um incentivo a continuarem comprando nas suas mãos.
  • Marque na agenda: hoje tem Clube da Luluzinha! Para que esse tipo de reunião se torne frequente e faça parte de um calendário de amigas, é preciso definir uma data. Faça testes e combine com elas um dia mais tranquilo, provavelmente será entre segunda e quinta-feira, já que nos finais de semana, todas elas estarão testando a dois os produtinhos adquiridos. Não aconselho que sejam semanais os encontros, até porque você precisa ter algumas novidades nas próximas reuniões, por isso, tente marcá-la de 15 em 15 dias, assim elas podem fazer seus pedidos e você poderá escolher novidades para elas.
Vendi pouco, e agora? Calma, você acaba de dar o pontapé inicial para muitas conquistas profissionais. São novas amizades e parcerias, além de muita sinceridade e segredos que acabam sendo desvendados nessas reuniões. Você passa a se tornar uma pessoa estratégica na vida dessas mulheres, pois qualquer tipo de ocasião íntima que mereça um toque a mais de sensualidade e sedução, elas passarão a recorrer a você daqui pra frente. Fique atenta aos errinhos que tiver, aos ajustes da linha de produtos que mais saem e aos poucos vá adequando. Você vai fechar bons e lucrativos negócios.

Bem pessoal, esse é o nosso guia com informações para vocês que assim como a Aline, querem fazer uma reuniãozinha de negócios com as amigas e ainda não sabem muito bem por onde começar! Nosso Clube agradece muito pela interação de vocês conosco e deseja muitos lucros e divertidas reuniões. Beijos