Olá meninas! Como vocês estão?! Eu não sou a favor de postarmos assuntos repetitivos por aqui, afinal de contas, o legal é sempre trazer novidades neh? Porém .... apesar desse assunto já ter sido citado aqui no nosso Clube, achei que valia muito a pena trazê-lo novamente em pauta! :) Estou falando do divertido filme De Pernas pro Ar com Ingrid Guimarães. Falamos dele aqui, veja.

Você já teve a oportunidade de assisti-lo? eu assisti com amigos essa semana, e posso falar: não deixa nada a desejar. É divertidissimo, uma oportunidade para cair na gargalhada durante o filme todo! Conseguiram de forma bem humorada mostrar o quanto o mercado de produtos eróticos é capaz de provocar uma reviravolta na sua vida, aquecendo seu relacionamento, te permitindo viver novas sensações e ainda ter uma estabilidade financeira bastante interessante! Veja a seguir um pouco da história de sucesso de Alice e Marcela:




Quando a equipe da Morena Filmes chegou na sala de imprensa da Erotika Fair em maio de 2009, nunca poderia imaginar a proporção do filme. Sempre muito assediada pela imprensa durante a feira e, naquela edição em especial, em que estávamos com corredores e stands superlotados, eu achava que seria mais um documentário entre tantos outros que nos ajudaram a projetar o mercado erótico nos meios acadêmicos e circuitos cults.

Chamei o organizador Evaldo Shiroma para atendê-los. Conversou longamente com eles e mostrou toda a feira. No dia seguinte, ele me informou muito contente que então teríamos finalmente um longa metragem e que o pano de fundo do roteiro seria o segmento erótico.

Um ano depois, atendendo a várias solicitações de amigos e simpatizantes do meu trabalho, num domingo de verão, sento numa sala de cinema da Augusta para assistir “De Pernas pro Ar”. E me surpreendo com a sensibilidade dos roteiristas que conseguiram colorir a trama com as nuances mais íntimas impressas no cotidiano de quem trabalho no setor erótico.

A história que poderia ser mais uma comédia romântica de desencontros amorosos resultantes da moderna e dura tripla jornada feminina ganha humor e peso quando mostra o empreendedorismo de duas personagens Alice (Ingrid Guimarães) e Marcela (Maria Paula) que fazem da sex shop carioca Sex Delícia um sucesso de vendas diretas.

A relação com os produtos, suas sensações, as reuniões de mulheres encantam Alice, profissional de Marketing que investe seu potencial na loja da vizinha Marcela. Esse “encanto” está cada vez mais presente nos olhos de profissionais liberais que querem desafios e encaram o mercado erótico como um vasto campo fértil de oportunidades. Também está lá no filme, o lado arredio dos lojistas a essa nova onda de prestação de serviços especializados: Marcela, a princípio, resiste às idéias de Alice.
No caminho do sucesso dessa dupla estão os percalços da vida pessoal: Marcela, mulher independente e muito bonita não engata relacionamentos sérios por causa do preconceito masculino. Do outro lado, Alice aprende com seu novo trabalho a se descobrir e a se dedicar mais ao marido com que está em crise.
“De Pernas para o ar” ainda teve a incrível delicadeza de inserir os produtos eróticos de forma saudável e divertida no dia a dia das personagens, como o jogo de porcelana erótica no chá entre amigas, ou mesmo na calcinha vibratória que reage ao som ambiente que Alice esquece de tirar para ver a final do futebol do filho na escola.
Quando a arte imita a vida, é sinal de que a vida é tão deslumbrante que conquista a arte. Um longa metragem nacional com apoio da Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e encenado por um competente e jovem elenco global coroa a visibilidade do mercado erótico brasileiro depois de 40 anos de existência. O comportamento de consumo de produtos sensuais mudou a ponto de estar presente no cinema e na novela. Para o mercado, “De Pernas pro Ar” é muito mais do que espelho e realização. É antes de tudo, uma amostra de como dar certo: seguir os conselhos de Alice que diz que “não vende produtos e nem brinquedos e sim sonhos”. Vender sonhos é mais difícil do que parece. É preciso estrutura profissional e comercial. Investimento racional e calculado. Dedicação e pique.

Fonte: A.T.E.N.A.S

É ou não um filme que merece ser assistido? Aproveite o final de semana que vem aí e combine com suas amigas de fazerem um divertido programa. O longa está chegando ao patamar de 2 milhões de espectadores, você não vai ficar fora dessa vai? Assista e quem sabe você também não fará parte desse instigante e lucrativo mercado!