Calma gente, é só uma brincadeirinha! Nós mulheres precisamos sim dos homens, para váááárias coisas, não só para amor e sexo. Apesar dessa constatação, as mulheres também têm conseguido outras formas de se divertirem (seja com ou sem a companhia masculina), afinal, o nosso bom e velho vibrador pode ser usado em noites em que você está sozinha ou até mesmo para agitar ainda mias os momentos a dois.

Hoje, viemos falar da infinidade de vibradores que a Erótika Toys tem para oferecer às suas clientes e amigas. Aposto que você conhece alguém que tem ou está louca pra comprar um "amiguinho" especial como esse! E o melhor, usá-lo ajuda a mulher a se conhecer ainda mais, com a ajuda desse brinquedinho ela terá certeza de onde e como gosta de ser tocada, vai sentir os prazeres que nunca teve e poderá ensinar seu amor a porporcioná-la também! É ou não um bom negócio comprar um companheiro especial como esse?

Um pouquinho de história:
O invento surgiu em meados do século XIX, a partir de um massageador a vapor, para tratar da histeria, distúrbio feminino causado pela ansiedade e irritabilidade. Centenas de mulheres iam ao médico para que tivessem a zona massageada e induzidas a um “paroxismo histérico“, hoje conhecido como orgasmo.

Modelo Manual

Percebendo que esses estímulos também poderiam ser reproduzidos com impulsos elétricos, em 1969 surgem os primeiros vibradores elétricos. Com o tempo, passaram a funcionar com baterias, tornando-se aparelhos mais portáteis. Relacionados à saúde e bem-estar, esses aparelhos foram elevados a uma categoria bem importante para a época.
Em 1920, passam a aparecer em filmes pornôs e o uso dos vibradores com função sexual passa a ser publicamente reconhecido. Com isso, alguns tabus surgem e esses objetos começam a ser recriminados pela sociedade e seus usuários tidos como doentes e depravados.
Com a revolução sexual, em 1960 as mulheres se viram mais livres para usar esses brinquedinhos, conquistando assim, mais autonomia na sua vida sexual.

Modelo Elétrico

Devido a grande procura e quantidade, os preços logo começaram a ser compatíveis para uso doméstico e deixaram de existir somente nos consultórios médicos. E foram os primeiros aparelhos de uso pessoal a serem introduzidos em casa, precedendo o secador de cabelos e o aspirador de pó.
Em 1998, eles começam a ocupar um espaço tão expressivo na vida das mulheres que, até a mídia passa a dar lugar de destaque ao acessório, como na série Sex and the City, quando suas protagonistas adquirem algum desses produtos. No Brasil, o Rabbit se consolidou como o melhor amigo de Alice, personagem do filme "De pernas pro Ar", deixando muitas mulheres instigadas a experimentá-lo.

Mas qual escolher?
Primeiro que tal analisarmos sua personalidade? Ela pode dar indícios de qual o modelo ideal para você. Temos mais de 50 modelos, cada tipo de mulher com certeza encontrará um que lhe fará brilhar os olhos. Tímidas, atrevidas, discretas, ousadas, brincalhonas, divertidas, sérias, elegantes, minimalistas ou extravagantes, preparem-se para conferir alguns exemplos do que estou falando:



Preços:
Assim como o perfil de cada mulher, os valores se encaixam no bolso delas também. Existem modelos simples a partir de R$29,90, enquanto outros mais completos chegam a custar R$150,00 (esse promete fazer maravilhas!)

Cada vez mais mulheres têm adquirido esse brinquedinho que promete provocar sensações únicas, faça o teste, ofereça para suas clientes e mostre a infinidade de modelos que temos para oferecer. Ela vai achar um que vai se apaixonar.

Ficou com vontade? Clique aqui e conheça nossa linha completa.