Hoje vamos falar um pouco do que você precisa para obter melhor resultado do seu trabalho como Consultora Erótika. São apenas algumas dicas, das quais você deve adaptá-las para a sua realidade e cotidiano. Lembrando que o sucesso não é garantido, porém com a sua dedicação nada é impossível.

- Tenha paixão: Basicamente isso quer dizer que você deve ser totalmente apaixonado pelo que faz, com esse ingrediente, todo o resto é consequência.

-Trabalhe com metas: Sem injetar uma grande quantidade de energia é impossível sair do lugar. Por isso estipule metas e busque alcançá-las.

-Busque mais qualificação: Para ser excelente só existe uma opção, praticar muito, aprender com os erros e continuar sempre se aprimorando.

-Tenha persistência: A vida não te dará as coisas de mão beijada, aceite isso. Falhar não é um problema, desde que você continue tentando.

E por último vamos falar da DISCIPLINA:

Esse item é muito importante, antes de começar qualquer atividade, pense onde você quer chegar com ela. Todo dia antes de dormir ou pela manhã reveja seus planos e o que você tem que fazer para alcançá-lo. Nada melhor para ganhar disciplina do que fazer alguma coisa que te aproxima do seu objetivo a cada dia.

Você até relaxar um pouco, mas se você não levar a sério os primeiros 30 dias de trabalho em cima do objetivo e usá-los para ganhar inércia, é quase certeza que você não chegará lá. Os primeiros 30 dias são críticos para se convencer de que você está levando algo a sério.

Bem, hoje ficamos por aqui com nossas dicas, porém voltaremos durante a semana para trazer sempre mais novidades para vocês!


Beijos