Todo bom consultor tem uma arma para ter boas vendas. Eles acima de tudo, tem uma boa postura, sabem conversar, são simpáticos e conseguem convencer os seus clientes com facilidade.
Isso tudo pode ser resumido em AUTOCONFIANÇA. A forma como nós pensamos de nós mesmos tem um impacto muito poderoso na forma como os outros nos tratam e isso reflete diretamente na sua vida profissional.

E hoje vou mostrar para vocês que podemos melhorar a nossa autoconfiança para conquistar novos clientes e se relacionar melhor com os antigos.

POSTURA:
Mantenha a postura elevada, com a coluna sempre ereta. Andar com os ombros descaídos e não olhar os outros nos olhos, deixará uma impressão negativa e de insegurança.

Mantenha a cabeça elevada, faça contato com os olhos, mantenha-se direito e elevado. Não tem nada para esconder e tudo para se orgulhar de si mesmo, esse deve ser o seu pensamento.

 SEU ANDAR
Até na maneira de andar a gente deve se preocupar. As pessoas que têm mais confiança em quem têm um passo rápido pois acreditam que elas tem mais certeza a onde querem ir o no que vão fazer.

Não ande com aquele ar molengão de quem não tem nada para fazer e nem sabe para onde ir. Só pelo fato de acelerar o seu passo, já é suficiente para lhe dar um ar mais confiante.


VESTUÁRIO
Vista-se com confiança. Nós devemos vestir-nos como a pessoa que queremos ser para conseguirmos chegar lá. Claro que isto não significa que deva andar a gastar todo o dinheiro em roupas de luxo, mas antes de comprar uma peça de roupa pense se realmente o fará sentir-se mais confiante com a sua utilização.

ORGANIZAÇÃO 
Compre uma agenda e anote tudo. Saiba de cor seus horários e seus compromissos. Ao ser questionado de algo, você terá a certeza que precisa para passar a informação certa, tendo assim mais credibilidade com seu cliente.

PRATIQUE ESPORTE
A prática de esporte demonstra que estamos cuidando da gente. Isso reflete na nossa postura e no nosso dia-a-dia. Além de tudo a prática esportiva libera hormônios que causam sensações de felicidade e prazer, deixando assim uma sensação única de bem estar.

ATUALIZA-SE
Você precisa saber conversar, principalmente sobre sexo, que é o assunto diretamente ligado a sua venda. Por isso leia muito sobre o assunto, compre revistas femininas, masculinas, entre sempre no nosso blog, siga a gente nas redes sociais, além de buscar outras fontes de informação.

Busque conhecer outros assuntos, uma pessoa que sabe conversar de tudo, chama a atenção e passa a imagem positiva. Você conhecendo diversos assuntos, aumentará sua autoconfiança.

Agora é só colocar em prática essas dicas e comemorar o aumento de sua renda! Aproveite!

Beijos, até a próxima