Não é difícil assumir que mulheres juntas em uma roda de amigas, inevitavelmente vão sair papos quentes. Com essa idéia simples e tão assertiva, o Multishow lança mais uma temporada (que promete ser de muito sucesso) do programa Papo Calcinha. No seu último formato, eram quatro mulheres que discutiam de forma bastante sincera e irreverente suas histórias, mitos sexuais, orgasmos, comportamento e relacionamentos. Confesso que tamanha sinceridade tende a inibir quem assiste ao programa pela primeira vez, mas após ver uns dois ou três vídeos, você se sente parte do grupo e percebe que tudo que elas falam, faz parte das conversas mais íntimas que você também tem com suas amigas.

No novo formato do programa (pelo menos pelo que pude notar), serão comandados por apenas duas apresentadoras, a Pietra (a loira mais amada pelos nerds, a musa da ironia e da polêmica), além da Luhanna, uma mulher de atitude e a femme fatale dos sonhos mais profundos de homens e mulheres.

Para você que é consultora Erótika, esse programa vem a acrescentar e muito, ao longo dos vídeos, perfis de mulheres e até os desejos dos homens em relação ao que gostariam que elas fizessem, reforça alguns estereótipos e ainda quebra outros. Elas falam um pouco sobre brinquedinhos eróticos, fantasias sexuais, sexo anal, primeiro encontro e muito mais. Vale a pena acompanhá-las, com certeza vai ser garantia de descobertas e informações importantes de como agradar um homem ou mulher, claro.

Exibição: Terças e quintas às 23h30 (além de horário alternativos na programação do canal)
Links oficiais: Site e Blog do programa, Blog da Pietra para a Prudence, Twitter da Pietra e da Luhanna, vídeos no Youtube.