Hoje é dia de mulheres despirem de pudores e vergonha! Pelo 3º ano consecutivo acontece o #lingerieday, um movimento que se fortaleceu muito ao longo das suas duas edições anteriores e que está causando novamente aquele burburinho na internet (principalmente no Twitter, rede que deu origem à ideia!)! Nada mais é do que (para alegria da ala masculina) lindas e anônimas mulheres postarem suas fotos com lingerie.

Houveram algumas manifestações feministas que posicionaram-se contra essa ação, promovendo um discurso de que o #LingerieDay nada mais é do que o ato de incentivar a prostituição feminina e exibir-se como um objeto sexual. Nós, claro não vamos entrar nesse mérito, de modo a evitar uma discussão que não serviria pra nada útil nesse momento, verdade é que sentir-se bonita, amada, sensual é DIREITO de toda mulher, e um dia como esse serve principalmente para incentivar as mais tímidas a mostrarem-se sensuais e ousadas. Afinal, a criatividade também está em como você se mostra, seja através de detalhes ou corpo todo! Veja abaixo algumas fotos que nós aqui do Clube achamos super criativas e lindas:








O legal é que quem não pode mostrar o rosto e prefere ter sua privacidade mantida, também pode particiapr do movimento! Existe uma seção no site que se chama "escondidinhas", lá entram fotos das mulheres secretas! E você? Ficou interessada em mostrar um pouquinho a mais? Acesse o site e saiba como participar!