A principal ferramenta para uma Consultora Erótika Toys, é sua presença e seu atendimento único a cada cliente. Isso você não pode perder jamais. Mas que tal ficar atenta também às modernidades? Marcar presença também no mundo digital é importante. Pois boa parte dos consumidores hoje em dia, possuem acesso a internet e utilizando a rede para manter contato com outras pessoas, fazer pesquisas e compras.

Essa estratégia dribla aqueles que não recebem vendedores em casa ou têm pouco tempo para receber uma visita. Para quem mora na grande cidade, pode ser uma facilidade o uso dessas alternativas tecnológicas.



Para colocar em prática temos algumas sugestões:

Caso você seja adepta as redes sociais, um perfil no Orkut ou Facebook irá lhe atender muito bem. Pois nele você pode criar álbuns separando os produtos que você vende por categoria, deixar contatos e abrir o canal um canal de comunicação rápido e prático. Para fazer uma consultoria mais intima, mais adequada para cada caso, indico o uso do MSN, Skype ou E-mail. Esses contatos você precisa deixar em evidencia no seu perfil, para todo mundo que precisar, conseguir te localizar.

Outra opção interessante é a criação de um blog. Nele você pode divulgar promoções, colocar dicas de uso para determinado produtos, falar sobre sexo, sensualidade e muito mais. Para criar um blog é simples e existem ferramentas gratuitas para isso. Segue dois endereços que vocês podem criar o seu espaço: www.blogger.com.br e http://pt-br.wordpress.com/ .

Para facilitar ainda mais o seu trabalho nesse universo digital, disponibilizamos o nosso catálogo na rede. Com ele suas clientes vão poder olhar com calma os produtos, com preço, descrição e muito mais praticidade. Fazendo assim o seu horário, com muito mais privacidade.

Pesquise mais sobre cada uma das redes sociais, veja quais dessas ferramentas se encaixam melhor no seu perfil e principalmente no perfil de suas clientes. Entrem de cabeça nesse mundo de conexões. Além de manter seus clientes sempre por perto, sem abrir pra concorrência, ainda terá a possibilidade de várias outras conquistas.

Use e abuse dessas dicas.




Beijos.