Empolgados pelo Dia do Sexo, resolvemos perguntar um pouco sobre a intimidade de nossos leitores. Gostaríamos de saber o quanto você se considera bom de cama. Vamos ao resultado?

15% se consideram inexperientes
15% se consideram ruins.
53% se consideram bons na medida certa.
15% se consideram os melhores!

É importante considerar que essa é uma enquete completamente subjetiva, já que o que você considera ser muito bom, pode não ser o que seu parceiro considera. Já pensou nisso? Dessa forma, ter a liberdade pra conversar, perguntar o que ele gostaria que você fizesse, o que pode melhorar ou mudar, vai ajudá-la a chegar no ideal. Já que nem sempre ser uma devoradora também é legal, não é mesmo? Se você for com muita sede ao pote, pode intimidar o rapaz e acabar deixando-o pouco à vontade com sua voracidade.

Mulher tem uma capacidade de observar o momento em que está passando com seu companheiro, deve notar se ele já está cansado de ficar por cima e sugerir uma troca de posição. É preciso ser sensível para permitir que o outro curta o momento a dois e não deixar parecer ser um teatro, em que os dois fazem tudo no automático.

Leia, busque informações, se conheça melhor, descubra os gostos de seu parceiro, e faça tudo aquilo que não te deixe mal com si mesma. Afinal, o prazer deve ser do casal, e não de um só.