Já entramos em meados do mês de setembro e uma brincadeira toma conta das festividades de final de ano em algumas empresas, faculdades, famílias e grupos de amigos. O Inimigo Oculto, como se sabe, é uma variação do amigo secreto só que os presentes devem ser de gosto duvidosos, engraçados ou provocativos. E entrando nessa brincadeira de cabeça, surge uma ótima oportunidade para você faturar nas vendas de Dezembro.


Sei que parece estar longe e tudo mais, porém o segredo de uma boa Consultora é antecipar as demandas e estudar toda a movimentação de seus clientes. Quando chegar a data certa, você estará preparada, sabendo tudo sobre os produtos que encaixam nessa necessidade e se puder, já vai estar alguns itens para a pronta entrega, aproveitando os esquecidinhos que deixam esse presente par a última hora e precisa de agilidade na negociação.

Vale a pena lembrar, que na hora de sugerir algum tipo de brincadeira para o presente que seu cliente vai dar, tem que levar em consideração alguns fatores como: Estilo das pessoas que estão participando, se elas são mais conservadoras, religiosas e etc. O grau de intimidade que os envolvidos na brincadeira têm, se são amigos, parentes, colegas de trabalho. E principalmente sempre lembrar do respeito que tem que prevalecer em qualquer brincadeira. Avaliando essas situações é só escolher algum dos presentes disponíveis, veja algumas dicas:

Ótimo presente para aquele amigo que tira onde como o melhor jogador de poker e outros jogos de baralho. Quero ver ele manter a concentração com essas cartas exclusivas Asós.





Óculos Cara-de-Pau

Para os mais descarados, que gostam de uma brincadeira sacana e ficam fazendo todo mundo rir.


Massageador- Love Muscle

Todo mundo possui um amigo nervoso e tenso, e essa é uma ótima oportunidade de dar esse belo presente para ele.




Caso o inimigo oculto goste de preparar algumas batidas e drinques, esse é o presente ideal para ele.





Forma em formato de Pênis para Picolé
Pra quem quer aproveitar bem o calor do verão, essa forma de picolé é ideal e prática!





Espero que tenham gostado das dicas e consigam vender bastante nessa época do ano. Colocamos aqui alguns dos diversos produtos que vendemos em nosso site. Vale a pena ir lá e conferir todos, você vai se surpreender com a variedade e a criatividade dos itens.




Confira também mais sobre o assunto aqui.


Beijos,