Essa é uma das perguntas mais antigas da nossa sociedade, com a preocupação atual de que a mulher DEVE e MERECE ter prazer nas relações sexuais, esse assunto se tornou ainda mais debatido. No Dia do Sexo, resolvi voltar a esse tema tão polêmico e expor uma opinião, completamente pessoal (não me atirem pedras).

Quero deixar claro que não apóio o "fingimento" pelo "fingimento", afinal de contas concordo plenamente com mulheres que dizem: "se você fingir que teve orgasmo, nunca terá um de verdade". Eu quero mesmo é apontar uma situação completamente específica em relacionamentos e que ela sim, merece um cuidado relativamente especial: mulher pode ter prazer e não chegar ao orgasmo?

Pra mim essa resposta é SIM, vou explicar o porquê. Imagine-se numa noite especial com seu parceiro, em que você tomou aquele banho caprichado, perfumou-se e colocou uma lingerie simplesmente maravilhosa. Fez uma gostosa massagem no seu amado e depois de preliminares sensacionais, chegou a hora de transarem. Tudo corre perfeitamente bem, está tudo uma delícia, porém depois de muito prazer ele acaba gozando. De repente ele te pergunta: Você gozou? Ai sim a cilada está montada, o que fazer nessa hora? Gozar precisa ser literalmente chegar lá? Ou ter uma transa inexplicavelmente maravilhosa sem ter essa cereja no sorvete já vale?

Não é em toda relação sexual que a mulher vai gozar efetivamente, mais ainda assim ela pode ter sido muito gostosa. Agora me contem meninas, quantas vezes ao ser perguntada se você gozou e você optou por dizer que não, seu parceiro não ficou completamente frustrado? Mesmo que você tenha explicado o quanto foi boa a transa, ele não acreditou na sua resposta?

Fato é que HOMENS não acreditam que foi uma delícia, se você não gozou, por isso, eu sou a favor de darmos aquele jeitinho feminino que só nós temos e pregarmos aquela mentirinha básica: sim, gozei. Você teve muito prazer, foi um espetáculo, mas seja por falta de concentração, estresse do dia a dia, o ápice não chegou. Eu não deixo uma ótima transa se perder em excessos de sinceridade, você deixa?

Agora, só para garantir que tudo foi muito bem explicadinho, vou reforçar outro aspecto, já que não quero simplesmente polemizar: goze, se dê essa liberdade de sentir esse prazer único e indescritível. Aprenda a se tocar e descobrir como e com que intensidade gosta de ser tocada, ensine seu parceiro em como te levar às nuvens, pois só assim, quando souber realmente o quanto um gostoso gozo vale a pena, saberá valorizar os momentos que foram tão intensos, em que tirou os pés do chão mas ainda assim não conseguiu chegar aos céus.


Tenham um gostoso Dia do Sexo, com proteção e cumplicidade!

Com carinho,

Clube Erótika.