Boa tarde queridos leitores, como vocês estão? Hoje venho anunciar o resultado de mais uma enquete aqui do blog. Desta vez, perguntamos um pouco sobre sua intimidade e o quanto você conhece seu próprio corpo, afinal, mais que o prazer proporcionado por uma masturbação, ela nos dá indícios de onde e como gostamos mais de carinhos especiais. Assim, fica ainda mais fácil conversar e direcionar seu parceiro na hora de provocar estímulos no seu corpo, não é mesmo? Vamos então às respostas:

00% 01 vez por semana
77% mais de uma vez por semana
11% até 02 vezes por mês
05% 01 vez por mês
05% não se masturbam

Esse resultado foi bastante interessante e positivo! Afinal de contas, apenas 10% das leitoras, informaram que se masturbam 01 vez por mês ou não se masturbam. Essa informação nos mostra que nossas leitoras assumiram o controle do seu corpo e consequentemente do prazer que podem sentir. Mulher não é apenas um objeto sexual masculino e assim com ele, merece sentir sensações incríveis na cama (sozinha ou acompanhada).

Leia um pouco sobre masturbação feminina nesse post, e quem sabe se aventure à novas experiências como o "sexo tântrico" que foi abordado nesse outro post. Além é claro, de responder nossa próxima enquete que já está no ar!

Com carinho,

Clube Erótika