Acredito que a maioria dos leitores já ouviu falar sobre sexo tântrico e todos que escutaram falar e não pesquisaram mais sobre o assunto tem a mente recheada de fantasias e dúvidas.

Hoje aqui no Clube Erótika vou contar mais sobre essa prática e tentar orientar quem quiser praticar esse inusitado ato sexual.

Podemos falar que o sexo tântrico é um ato sensorial. Ele busca o prazer máximo e duradouro estimulando os cinco sentidos. Com isso, em alguns relatos, uma relação que dura por volta de 15 minutos, pode durar em media 2 horas.

A prática denominada tantrismo é uma filosofia indiana que vê na relação sexual um meio de ascensão espiritual. Assim é dado todo valor à estimulação dos cinco sentidos e ao retardamento do orgasmo.

Para incluir essa técnica no seu dia-a-dia, é preciso mudar um pouco seus hábitos. Para começar você terá que conhecer exercícios de respiração e meditação, valorizando mais as preliminares, curtindo a relação e tentando retardar o orgasmo ao máximo. Nada de pressa, o ritmo agora é outro.

Algumas dicas para você que quer experimentar:

1. Exagere nas carícias e treine segurar ao máximo o orgasmo. Por isso, a penetração não deve ser tão breve.

2. Existem cerca de 600 mil de pontos a serem explorados no corpo. Então, o negócio é explorar, pois com certeza você não conhece todos.

3. Nada de agressividade e sexo por sexo. Muitos carinhos e romantismo essa é nova regra.

4. Na hora da penetração, nada de pressa. A dica é introduzir apenas dois centímetros e manter o pênis parado por um minuto. Depois tirar e esperar um pouco para repetir.

5. Os hábitos de vida saudável e a flexibilidade do corpo são itens obrigatórios para que o casal seja capaz de praticar o sexo tântrico.

6. Esqueça a ideia de que o orgasmo é o objetivo do sexo. Só assim você poderá aproveitar melhor a transa e, na hora do gozo, ele será muito mais prazeroso.

7. Previna-se para que vocês não sejam interrompidos, o telefone não vai tocar e nada vai acontecer. Prepare um ambiente com música, ascenda uma vela com um aroma suave e relaxe bem.

8. A pressa é a principal inimiga do sexo tântrico. Duas horas é o mínimoque uma transa deve durar. Porém, não há limite máximo. Por isso, durante a transa, faça pequenas pausas para se recuperar.



Ficou claro que a pressa não tem vez no sexo Tântrico, além disso é preciso ressaltar a cumplicidade e a sintonia do casal nessa troca de energias tão importante na pratica. Por isso, deixe lado os preconceitos e se gostou dessas dicas, busque mais e mais informações, além da internet que possui uma vasta biblioteca sobre o assunto, você pode também adquirir o DVD Loving Sex - sexo Tântrico - Prazer para ocorpo e a alma em nossa loja virtual.

Conheça, experimente e saiba sempre sugerir para as suas clientes.


Beijos,


Até a próxima!