Bom dia sexta-feira!!! Todo mundo feliz da vida com a chegada do final de semana? Bom demais neh galera!

Bem, na onda do post dessa semana, em que falamos um pouco mais sobre vibradores e suas diferenças com o homem, vamos concluir o assunto com o resultado da enquete?

Dessa vez, nós perguntamos a respeito de vibradores, se nossas leitoras têm ou não e como é sua relação com esse "brinquedinho" tão querido para muitas. Vamos ao resultado?

30% já tenho e adoro
00% já tem e não gosta
60% não tenho, mas vou comprar
10% não tem e não quer

Muito bacana o resultado dessa enquete! Pudemos notar que as mulheres que já têm um vibrador, estão extremamente satisfeitas com eles! Por outro lado, 60% de nossas leitoras ainda não têm esse brinquedinho, porém demonstraram interesse em adquiri-lo! E apenas 10% não têm e não querem.

O bacana é considerar as vantagens que esse produto pode te oferecer, ele não vem com uma função de "substituir" a presença masculina, ao contrário, ele vem muitas vezes para esquentar ainda mais os momentos a dois. Mas isso, é assunto para um novo post ... que teremos a oportunidade de sugerir modelos e explicar as vantagens que cada um deles pode oferecer! Aguardem, que você vai ter a oportunidade de se preparar para ter um novo amigo íntimo!

Bom final de semana a todos,

Clube Erótika