Sabemos que boa parte dos homens se sentem atraídos pela idéia de ter mais alguém na cama além de vocês dois. Mas, quando esse alguém chama-se vibrador, as opiniões divergem. Alguns até acham natural a mulher ter um vibrador e garantem que não têm problema algum em usá-lo durante a transa. Já outros não se sentem muito à vontade diante de um vibrador na cama, as vezes pelo medo do vibrador levar nas comparações desfavoráveis.
Alguns homens se sentem diminuídos perto do tamanho dos brinquedos e confessam que preferem quando o vibrador não tem o formato de pênis. Além do mais os homens acham que levam desvantagem pois os vibradores são incansáveis e não tem dia ruim para eles. 

Mas o homem que acaba aceitando, percebe que a mulher não vai trocar jamais um exemplar vivo, por um objeto desses. O Vibrador tem que ser um aliado na cama para descobrir novas sensações e deixar o clima ainda mais gostoso. Um dica para os homens: O vibrador pode ser muito útil na hora de convencê-la a fazer outras coisas, como sexo anal. Estimular o clitóris com o vibrador deixa a mulher mais excitada e predisposta a aceitar o anal.

De acordo com nossas consultoras, as mulheres estão cada vez mais à vontade na hora de comprar um vibrador. Isso mostra que cada dia que passa as mulheres estão preocupadas com o seu próprio prazer, elas querem ser amadas e estão exigindo isso na relação sexual. 

Além delas, muitos homens estão comprando para dar de presente para suas parceiras. É uma surpresa e tanto e muitos confessam que sentem muito prazer ao ver suas mulheres excitadas.

Caso o seu parceiro se mostre incomodado com a presença do brinquedo na cama, a melhor solução é uma boa conversa. Os medos e inseguranças precisarão ser sanadas e isso não ocorrerá na primeira situação em que o homem for apresentado ao vibrador. O casal precisa discutir e conversar para que o homem possa dar o próximo passo. Veja qual é o medo dele, se ele se sente inibido com o tamanho ou o formato de um pênis e se for o caso, que tal escolher um que agrade tanto a mulher e não provoque essas sensações no homem? Vale a pena ver a váriadade deste itém no nosso site.


Beijos,