Uma boa Consultora tem que estar atenta a movimentação do mercado erótico. E sua curiosidade ajuda nessa busca por novidades e bons lançamentos. Uma ferramenta que ajuda cada dia mais é a internet, esse meio deixa tudo a sua disposição na agilidade de um click.

Por isso hoje resolvemos separar alguns dos lançamentos que já estão disponíveis em nosso portal de comprar. Vale a pena conferir e começar a oferecer as suas clientes.


Meu Egg
Simplesmente sensacional. Design inovador e vibro potente. Fabricado em Soft Touch aveludado, o meu EGG, é um massageador bem vibrante. Oferece 10 velocidades e tem o uso Unissex. Bastante discreto e potente, o produto tem um ótimo diferencial que é ser a prova de água. 



Vela Hidratante Beijável Flamme Morango 
A única vela realmente comestível do Brasil. Promove nutrição da pele, além do sabor e aroma inigualáveis. Agora com nova fórmula e nova embalagem, para deixar seu clima ainda mais perfeito.

Não oferece risco no uso, pois o processo de combustão da vela não atinge temperatura superior a 36ºc, temperatura média do corpo humano. 

Vibrador Soft Touch Uau! Rosa - 21cm
Magnífico! Vibrador em soft Touch com toque aveludado e sensível. Delicado, potente e prazeroso. Moderno, para mulheres exigentes e que querem um prazer completo. 

Possui controle de intensidade e de velocidade, é a prova de água e possui um visual moderno e bem gostoso.

Depois confira nosso site, lá você vai encontrar todos os lançamentos e também os produtos em destaque. Fique sempre ligada! Não perca nada. Esse é mais um segredo de uma boa Consultora Erótika Toys!


Beijos