Hoje vamos dar uma boa dica para quem quer presentear o namorado, noivo ou marido. Sabendo que boa parte dos homens adoram ver as fotos sensuais de revistas como Playboy e sites como o Paparazzo, a mulher que quiser fazer uma grande surpresa para o companheiro pode apostar em um belo ensaio sensual.


Nada de vulgaridade, isso tem que passar longe da sua cabeça. Ele não quer ver a sua mulher como uma piranha que seus amigos nunca iriam respeitar. Mas isso não quer dizer que o ensaio não possa ser ousado, criativo e muito sensual.


Bem, além de um belo presente para o seu parceiro, você vai ver como esse ensaio vai levantar a sua autoestima. Você não vai resistir ao clima das fotos e as poses, e sem dúvida vai sair com a certeza de que realmente você é uma mulher bem bonita e sensual!


Para começar, escolha um bom fotografo que já tenha experiência neste tipo de trabalho. Muitas vezes vocês, mulheres, iram ficar mais a vontade sendo fotografada por outra pessoa do mesmo sexo.


Veja também vários ensaios sensuais, busque referências e conheça bem o gosto do seu companheiro. Isso tudo vai ajudar bastante quando você for conversar com o profissional escolhido para realizar o ensaio. 

Fique desinibida. Para isso, quanto menos gente no local das fotos melhor. Pense em levar no máximo mais uma amiga, para ajudar na escolha das fotos e para dar boas dicas de poses e roupas.


Por falar na roupa, essa escolha pode ser feita entre as fantasias e as lingeries. No nosso site você irá encontrar várias opções, escolha alguma que realmente encaixe no tema proposto para as fotos.

Após o ensaio, quando você for entregar o material para o seu amor, prepare toda uma surpresa. Se puder fazer em sua casa, prepare todo um clima romântico, um jantar especial, regado a um bom vinho e uma boa musica. Caso não consiga fazer em casa, uma outra opção é um motel, mas não deixe de preparar algo bem especial.

Nesta noite, prepare uma cesta com vários artigos eróticos, como óleo de massagem, gel comestível, perfumes, velas e muito mais. Separe também, se possível, a lingerie que você mais gostou de usar no ensaio, e vestida com ela, com muita sensualidade, dê o presente ao seu parceiro.

Sem dúvida essa surpresa irá deixa-lo louco de tesão. E sempre que ele parar para curtir as fotos, ele vai lembrar também desta noite deliciosa.

Espero que tenham gostado desta dica, deixo vocês com dois vídeos bem legais que falam um pouco mais sobre o assunto.

Beijos ,