Bom dia gente! Como vocês estão? Preparados para curtir um feriadinho no meio da semana? Dá pra descansar gostoso neh? Bem, vamos ao que interessa então, conferir mais um resultado de enquete. E essa, certamente foi bastante importante para gente, já que com ela, pudemos saber um pouco mais sobre quais linhas de produtos eróticos mais interessam aos nossos leitores! Assim, teremos a oportunidade de divulgar produtos e tratar com mais detalhamento esses temas que vocês escolheram. Confira a respostas:

Acessórios, DVDs, Esoterismo, Plugs/Vibradores e Sado-Maso não receberam nenhum voto! O que foi interessante, já que existem dados no mercado em que afirmam que Vibradores e Sado-masoquismo provocam grande interesse entre os consumidores de produtos eróticos! Valeu a pena chegarmos a esse dado, pois mesmo que exista um grande público apreciador desses itens, nossos leitores não os colocam como os queridinhos.

16% têm interesse pelas Brincadeiras
16% têm interesse pelos Comestíveis
45% têm interesse pelos Cosméticos
12% têm interesse pelas Lingeries
04% têm interesse pelo Pompoarismo

Realmente a linha de Cosméticos é imbatível. A variedade é tão grande, que certamente você achará algum produto que vai proporcionar momentos de muito prazer ao casal! Coincidentemente, hoje faremos o lançamento de uma promoção com a Santo Cosméticos, que vai dar uma TV LCD de 32" para uma de nossas consultoras! Confira no próximo post todos os detalhes da promoção, e participe!