Já imaginou faturar essa belíssima TV que estamos sorteando em parceria com a Santo Cosméticos? Pensando nisso, resolvemos preparar um post especial para você aproveitar ao máximo esse prêmio.

É raro, hoje em dia, que nunca deu pelo menos uma espiada em um filme erótico. Está cada vez mais comum casais que assistem juntos aos famosos pornôs. Seja para apimentar a relação ou quem sabe para o casal mostrar um para o outro alguma fantasia ou uma posição que quer experimentar.

Pensando nisso a indústria erótica desenvolveu DVDs que ensinam técnicas para chegar ao orgasmo, ou prática do sexo anal, pompoarismo e até mesmo como se portar no jogo da sedução.

Além de se divertir a dois, com essa nova linha, você vai aprender e melhorar mais ainda aquilo que é bem gostoso.

Você pode conferir esses Dvds e muitos outros no nosso site. É uma boa dica para suas clientes que estão se queixando dos parceiros e não sabe como podem envolve-los para que o sexo melhore.

Aproveitando o assunto, que tal uma pitada de humor? Vou contar para vocês o que os homens aprendem com os filmes pornôs.


1. As mulheres vão pra cama de salto alto.
2. Homens nunca são impotentes.
3. São necessários apenas 10 segundos de sexo oral na parceira.
4. Mulheres curtem sexo com homens feios e de meia-idade.
5. Mulheres sempre gozam quando o cara goza.
6. Todas as mulheres gozam fazendo escândalo.
7. Aqueles peitos são todos de verdade.
8. Uma prática sexual comum para um homem é pegar seu pau em estado “desanimmado” e batê-lo na bunda da mulher.
9. Homens sempre gritam “OH, YEAH!” quando gozam.
10. Não existem homens asiáticos.
11. Enfermeiras sempre fazem sexo com seus pacientes.
12. Os homens sempre tiram antes de gozar.
13. Quando sua namorada te pegar ganhando um boquete da melhor amiga dela, ela só vai ter raiva por um momento, depois vai entrar na brincadeira.
14. Mulheres nunca têm dor de cabeça ou menstruação.
 



Caso seu parceiro realmente ache que só tem isso para aprender com um filme pornô, sem dúvida esses DVDS vão mudar a sua vida, e a dele também.

Aproveite!


Beijos