Você já sabe que para concorrer a essa belíssima TV LCD de 32 polegadas você tem com ter em seu próximo pedido 3 produtos da Santo Cosméticos e curtir a nossa Fan Page no facebook e também a da Santo, correto?

Então aproveitando um pouquinho, resolvemos te ajudar a escolher estes produtos, para isso vamos te apresentar a Santo Cosméticos e alguns produtos da sua linha que você pode encontrar em nosso site.

A linha de cosmética íntima Santo proporciona maior segurança e desenvoltura no momento da sedução. Desenvolvida para oferecer alto padrão e qualidade, sempre adequando as necessidades de seus consumidores, priorizando o bem-estar , valorizando a sedução e proporcionando bem-estar, além de aguçar nossos sentidos.

Nós trabalhamos com todas as linhas da Santo Cosméticos em nosso site: géis corporais, gel do beijo, óleo de massagem, linha gourmet, perfumes e aromatizador de ambiente. O que proporciona mais opções para nossas Consultoras oferecer a suas clientes.

Um dos destaques é a linha Orale, com diversos sabores e intenções esses produtos são perfeitos para quem quer fazer ou ganhar um oral indescritível. Os géis, são comestíveis, e alguns esquentam ou esfriam a área aplicada. Realmente vale a pena.

Já o Retarder, é ideal para retardar o orgasmo masculino. A sua ação reduz a sensibilidade do pênis e a consequência é prolongar a ereção, retardando a ejaculação. Ideal para os apressadinhos. Esse produto está na linha de géis corporais, composta por outros vários itens cada um com sua função para deixar o sexo muito mais prazeroso.
Um produto que atrai muito a curiosidade do casal são as velas hidratantes. Além de um ambienta aconchegante e um clima todo especial, essas velas proporcionam, hidratação, sabor e um aroma delicioso! Ideal para massagens, pois se transforma em um delicioso óleo envolvente.
Espero que tenha te ajudado, boas compras e boa sorte na promoção. Para conhecer melhor todos os produtos, basta você clicar aqui.


Beijos