Como estamos sempre aberto a participação de todos, recebemos pelo Twitter (www.twitter.com/erotikatoys), uma pergunta sobre vibradores e resolvemos falar um pouco mais sobre esse objeto tão querido e as vezes tão temido.

Quem já experimentou sabe que este universo pode trazer sensações únicas e proporcionar prazeres antes nunca imaginados. Algumas mulheres recorrem aos vibradores por ter dificuldades de atingir o orgasmo com seus parceiros, assim quem utiliza esses brinquedinhos, tem uma chance maior de se conhecer e saber melhor o que te dar prazer.

Agora vou apresentar alguns modelos, começando com um básico para quem quer experimentar. A sugestão fica para uma linha conhecida como Bullet ou Cápsula vribratória. Por ser pequeno, ele é fácil de guardar e é super potente, ótimo para ser utilizado na região do clitóris.



Um produto que tem feito bastante sucesso é o simulador de sexo Oral. Feito com “línguas” rotativas. Também é um acessório de uso externo, para estimulação do clitóris. Já pensou que pode ser uma brincadeira bem divertida?


Mas se você busca uma estimulação interna, uma sugestão para iniciar começar é este produto que é um vibrador menor, com um revestimento macio. Delicioso!




Depois que mergulhar neste universo, você vai querer descobrir mais e mais das outras opções. Explore seus sentidos, experimente novas sensações.

Caso você tenha alguma dúvida, sugestão ou queria participar, basta deixar um comentário no blog ou procurar uma das nossas redes sociais.



Beijos



Veja todos os nossos produtos em: www.erotikatoys.com.br