Acredito que boa parte das mulheres já tenham brigado com seus parceiros por conta de um jogo de futebol. Ou se não brigaram, conhece alguma história de amigas que já se sentiram trocadas por uma partida que muitas vezes até não valiam tanto assim.

Uma pesquisa Realizada na Europa, mostra que a maioria dos homens trocaria uma relação sexual por um jogo na TV. Se aqui, no País do futebol, a situação não deve ser tão diferente assim.

Esses dados foram divulgados pela BBC Brasil revelou que seis em cada dez homens preferem assistir a partidas de futebol a fazer sexo com suas esposas ou namoradas. E, dependendo do país, a situação tende a ser mais grave. Na Suécia, que ficou em primeiro lugar na pesquisa, 95% dos entrevistados responderam que nunca, ou quase nunca, trocariam uma partida de futebol por uma relação sexual. Os espanhóis ficaram em segundo lugar, com 72% dos homens dizendo que preferem ver aos jogos pela televisão a fazer sexo. 

Outro dado curioso que o estudo apontou, é que 9 em cada 10 homens, afirmaram já ter abraçado ou beijado um desconhecido em uma comemoração que e 66% choram habitualmente nas conquistas ou perdas do seu time. Vale lembrar que o beijo não é na boca.

E o que deve irritar mais ainda as suas parceiras, é que a maioria dos torcedores costumam planejar o tempo livre em função do horário dos jogos, e 40% deles afirmaram que a escolha de uma namorada depende do time para que ela torce.

A pesquisa, contratada por uma marca de cerveja que patrocina a liga dos Campeõs, mostra que as mulheres não devem ficar se sentindo feia. Pois 52% dos homens entrevistados em 15 países preferem assistir à decisão do torneio em vez de sair para um encontro romântico com uma top model como a brasileira Adriana Lima.

Confira abaixo outros números da pesquisa:
55% preferem assistir à final a ter o primeiro encontro com os pais da namorada
46% trocam o aniversário da mãe pela partida
44% preferem acompanhar o jogo a comemorar o aniversário de casamento
43% deixam de celebrar a formatura na faculdade ou uma importante consulta médica pela decisão da Liga dos Campeões

Mas nem tudo está perdido. Que tal, quando seu parceiro for assistir o jogo em casa, sozinho, você não vista apenas a blusa do time do coração, e torça junto. Sem duvida, se o resultado da partida for positivo, você terá uma noite bem gostosa também.

Beijos,