Bem, todo mundo já fez pelo menos uma vez na vida uma rapidinha. Normalmente junta o local, o desejo e a oportunidade tudo em uma única situação, a vontade fica incontrolável e o casal se entrega sem pensar duas vezes na consequência de ser surpreendido por alguém. Muitos casais gostam desta prática e sempre buscam situações para que isso ocorra, adoram sentir a emoção do perigo, sentem tesão no risco e adoram a famosa rapidinha.

Mas por que estou falando disso hoje? Na semana passada a Apresentadora Ana Hickman, 30 anos, abriu sua intimidade e contou muitas coisas, entre elas como faz para manter o relacionamento de 14 anos. ''Muito tempo, né? Sei que é raro isso... As pessoas me perguntam como faço para manter o casamento há tanto tempo. Mas é amizade, companheirismo, entrosamento... Fidelidade também é fundamental. E sexo bom também'', ela ressalta.

Muitos casais dizem que os anos de convívio acabam ''esfriando a cama''. Ana discorda. ''O segredo é experimentar tudo e ter muita criatividade'', ela diz. Para ela, no sexo, só tem uma coisa que não suporta. ''Odeio rapidinha! O próprio nome já diz tudo... É diminutivo e não curto diminutivos.... Sou bem intensa! Comigo, tem de ter dedicação'', ela ri. E completa: ''No sexo, o importante não é a quantidade, mas a qualidade. Aliás, como tudo na vida''.

E você, gosta ou não gosta das famosas rapidinhas?

Beijos e até a próxima!