Boa tarde pessoal! Como vocês estão? Na contagem regressiva para aproveitar a folia? Nós já estamos no clima de festa, e como a alegria contagia, resolvemos deixar você ainda mais animado nesse carnaval.

Que tal ganhar um kit completo para curtir o "Bloco do Amor" neste carnaval? Pensando nisso, nós fizemos essa promoção Relâmpago, que irá sortear um super presente para um de vocês. Aproveite, é bem simples de participar!
  

Você terá até o dia 14 de Fevereiro para curtir nossa Fan Page e compartilhar a imagem da promoção que você encontrará em nosso Facebook. É esta aqui ó:



O vencedor irá receber em casa esses produtos:

01 Fantasia Diabinha tamanho único
01 Energético Arretado Guaraná
01 Sachê Duplo Gel Asós Ele e Ela (retardante e anestésico)
01 Pacote c/ 03 unidades de Camisinha Blowtex Skyn
01 Pacote c/ 03 unidades de Camisinha Blowtex Hot
01 Tapa Lata em formato de seio
01 Óculos com formato de pênis e led na ponta
01 Baralho Kama Sutra Cards Ilustrado Asós
01 Confeste Coração
01 Dado Jogo do Prazer Hot

Você não vai ficar de fora, vai? É diversão garantida para todo o carnaval! Curta, compartilhe e torça!

Boa sorte, LEIA O REGULAMENTO.

___________________________________________________________________

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
Curtir o Carnaval com a Erótika Toys

1.       Responsáveis pela Promoção
1.1.    Esta é uma promoção com modalidade de sorteio, sem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.

1.2.    Estará apto a participar da promoção, voluntariamente, qualquer pessoa física e que seja residente e/ou domiciliada no Brasil, e que esteja de acordo com as regras descritas neste regulamento.

2.       Sobre a mecânica da promoção
2.1. A promoção premiará um fã da página da Erótika Toys no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Erótika-Toys/147156582012499) com um kit erótico de carnaval.

§   01 Fantasia Diabinha tamanho único
§   01 Energético Arretado Guaraná
§   01 Sachê Duplo Gel Asós Ele e Ela (retardante e anestésico)
§   01 Pacote c/ 03 unidades de Camisinha Blowtex Skyn
§   01 Pacote c/ 03 unidades de Camisinha Blowtex Hot
§   01 Tapa Lata em formato de seio
§   01 Óculos com formato de pênis e led na ponta
§   01 Baralho Kama Sutra Cards Ilustrado Asós
§   01 Confeste Coração
§   01 Dado Jogo do Prazer Hot

2.2.    Na ausência de quaisquer um dos produtos que compõem o kit no estoque da empresa, a Erótika Toys se reserva o direito de substituí-lo por um similar, de sua preferência, ou a partir de acordo com o ganhador.

2.3.    Para participar, o concorrente deve curtir a página da empresa no Facebook e compartilhar a imagem da promoção em seu mural.

2.4.    Podem participar pessoas de quaisquer idade e residentes no Brasil, que sejam maiores de 18 anos.

3.       Sobre a Premiação
3.1.    Ganhador da promoção será sorteado através do site http://www.random.org/. A Erótika Toys reunirá todos os participantes em uma planilha onde cada um receberá um número correspondente. Os números serão colocados no site que randomicamente sorteará o ganhador.

3.2.    A escolha do ganhador é IRREVOGÁVEL, sem possibilidade de, em momento algum, ser refeita, questionada ou contestada.

3.3.    O vencedor permite, automaticamente, a divulgação de seu nome, idade e imagem (uma foto, cedida pelo vencedor ou retirada de seu perfil no Facebook) em meios de comunicação online da Erótika Toys: Facebook, Twitter, Blog e Site.

3.4.    As participações serão validadas até às 17h55 do dia 14/02/2012 com sorteio a ser realizado no mesmo dia às 18h. Com resultado divulgado logo em seguida no perfil da empresa no Facebook, Twitter e Blog, e o vencedor deverá ficar atento para fornecer seus dados para contato por email ou outro meio de comunicação até às 12h do dia 15/02/2012.

3.5.    Em caso de identificação de fraude ou descumprimento de quaisquer cláusulas deste regulamento, a Erótika Toys se reserva o direito de findar a promoção, sem a necessidade de realizar um novo sorteio.

3.6.    Após a divulgação dos resultados, os prêmios serão encaminhados para o endereço residencial do ganhador, via Correios ou transportadora (de acordo com a disponibilidade da região), em até 10 (dez) dias após a divulgação dos resultados, e seu envio será inteiramente custeado pela Erótika Toys.

4.       Sobre o período de validade e regras da promoção
A promoção terá início no dia 07/02/2012 e fim às 18h do dia 14/02/2012.

5.       Sobre possíveis recursos
Não caberão em hipótese alguma, recursos, medidas jurídicas ou pedidos de revisão à decisão do resultado da campanha.

6.       Disposições Gerais
6.1.    O nome e foto do vencedor poderão ser publicados em qualquer meio de comunicação da Erótika Toys, como suas redes sociais, site, blog, lojas e etc., de maneira gratuita e sem aviso prévio.

6.2.    O ganhador concorda em ceder à empresa organizadora, gratuitamente e pelo prazo de um ano, seus direitos de nome, imagem, e-mail e endereço para efeito de divulgação desta promoção e entrega da premiação.

6.3.    Será automaticamente excluído da promoção o concorrente que tentar fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.

6.4.    A empresa organizadora não será responsável pelo conteúdo de postagens ou comentários, e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.