Existem muitos fetiches, muitas vontades, muitas fantasias sexuais, muitas delas oferecem perigo, mais podem levar o tesão ao extremo.

Como são gostosos aqueles dias em que sai para fazer compras né?

Fabiana era a típica dondoca, viciada em compras ela saia sempre com seu marido para comprar coisinhas.

A moça tinha perto de 35 anos, perua, com um corpo todo definido, peito siliconado, presente do seu marido, ela era casada com Felipe, um rapaz forte, trabalhador, 38 anos muito bem distribuídos por todos os músculos do corpo, braços fortes, pele clara, poucos pelos pelo corpo.

Felipe, depois de muitos anos de casado com Fabiana, tinha um tesão absurdo por ela, adorava quando ela comprava lingeries novas, adorava quando ela aparecia com novos brinquedinhos de sex shop, adorava quando ela propunha de eles realizarem qualquer loucura pela cidade. E foi o que ela propôs pra ele naquela tarde.

Os dois iriam ao shopping fazer comprar, e ela queria transar com ele num provador de uma loja cheia, prontamente o rapaz aceitou.

Os dois passaram o dia inteiro se excitando, Felipe abraçava a mulher por traz e esfregava o volume da sua cueca na bunda dela, Fabiana mal podia esperar chegar a noite para eles irem passear.

Ao entardecer a mulher foi para o banho, tirou sua roupa, ligou o chuveiro e deixou os pingos d’agua percorrerem seu corpo delicioso. Os bicos dos seios ficaram durinhos quando ela imaginou a cena, de como seria chupar seu marido dentro da loja.

Quando Felipe entrou para tomar banho teve uma visão que prontamente fez seus hormônios entrarem em ebulição. Pelo vidro transparente do box, ele viu sua esposa, com uma mão nos seios, olhos fechados e um dedinho enfiado na buceta, se masturbando lenta e deliciosamente.

Sem perceber que o marido estava lá, Fabiana ia e vinha com seu dedo, ela gemia baixinho. Felipe se encostou na parede, e pelo buraco do zíper da bermuda, ele tirou seu pau duro e também começou a se masturbar lentamente. Ele cuspiu nos dedos, passou na cabeça do seu pau e lentamente começou a fazer a pele do seu pau ir e vir. Enquanto ele via sua mulher seu pau babava de tesão.

Quando ela abriu os olhos, lá estava seu marido, com o pau grosso que ela tanto gostava nas mãos, massageando lentamente, com os olhos fixos nela.

“nem vi que você estava ai amor” ela disse!

“Ainda bem, assim pude ter essa visão maravilhosa”, disse ele.

Quando ele entrou para tomar banho, para dividir o chuveiro com ela, seu pau já estava amolecendo, mais mesmo assim impressionava pela grossura. Pele clara com cabeça arroxeada, veias saltadas.

Rapidamente, Fabiana se ajoelhou e chupou gulosamente seu marido. Fazia o pau ir bem ao fundo de sua garganta, sem engasgar, pois adorava aquilo. Ela sentia o gostinho daquele pau dentro da sua boca, e aquilo fazia sua buceta ficar com mais vontade de ser penetrada.

Quando ela se levantou, beijou seu marido, e ele pode sentir o gosto do seu pau na boca dela, aquela língua macia e quente de sua mulher, se enroscou na dele.

Quando ele tocou com seu dedo na buceta dela, a penetração foi fácil, pois ela estava encharcada, dois dedos lá dentro, indo e vindo e a água do chuveiro caindo sobre seus corpos.

Fabiana sentiu suas penas amolecerem, ela teve que se apoiar no corpo do seu marido, ela tinha gozado fortemente.

Os dois saíram do banho e se dirigiram para o quarto, para se secar, trocar de roupa e irem para o shopping, enquanto caminhava, o pau duro de Felipe balançava, ele estava com muito tesão de foder sua mulher até enche-la de porra, mais isso seria feito no shopping.

Fabiana escolheu uma roupa fácil, saia, sem calcinha, uma blusa decotada, sem sutiã.

Felipe colocou uma cueca branca, que deixava seu pau totalmente aparente, quando ele colocou a calça jeans, o volume impressionava.

Quando entraram no carro, os dois trocaram um beijo delicioso, de língua, misturado com suspiros cheios de tesão, enquanto dirigia, Felipe deixava seu pensamento somente na realização da fantasia, ele estava calculando todos os movimentos para não serem descobertos enquanto davam aquela rapidinha dentro do provador de alguma loja cheia.

Quando chegaram ao seu destino, começaram a passear pelas lojas, procurando uma que estivesse bem cheia, para não ter muita atenção das atendentes.

Sentaram na praça de alimentação para tomar um suco, quando sentou, Fabiana abriu as pernas, deixando sua buceta lisinha aparente, o que chamou a atenção de alguns caras que estavam sentados a sua frente, ela sabia que estava sendo olhada, e aquilo a excitava. Sua buceta estava cada vez mais molhada, e ela queria logo dar para seu marido.

“Ai amor, não estou mais aguentando, vem me comer agora”, foi o que ela disse no ouvido do seu marido.

Levantaram para procurar alguma loja, e acharam. A loja de roupas estava cheia, movimentadíssima, muita gente caminhando para lá e para cá, e as vendedoras não ficavam cuidando de pessoa por pessoa, a chance perfeita para a realização da fantasia dos dois.

Entraram na loja. Fabiana foi para a seção feminina e pegou várias peças para provar, enquanto fazia isso, seu marido segurava sua bolsa, e a usava para cobrir o volume do seu pau duro.

Fabiana pegou muitas peças, para “demorar” para provar, e lá foram eles, para os provadores. Felipe entrou junto para segurar sua roupa.

A moça da loja contou a quantidade de peças, e mandou que os dois se dirigissem para provar as roupas.

Fabiana entrou, pediu para seu marido ficar na porta cuidando, quando estava lá, abaixou a saia e começou a se exibir para seu marido, ela mostrava o quanto estava molhada, mostrava os bicos dos seus seios, e os beliscava, gemia baixinho para não chamar atenção.

Felipe estava somente com um pedacinho da porta aberta, para que ninguém visse sua esposa nua, Fabiana aproveitou essa abertura, se abaixou, abriu o zíper da calça de Felipe, e começou a chupar aquele pau, que estava com a cabecinha totalmente babada de tesão. O rapaz apertava os dentes para não gemer enquanto a língua de sua esposa passeava pela cabeça do seu pau, ela lambia as bolas e toda a extensão daquele pau.

Enquanto chupava Felipe, a mulher se masturbava, sentia seus dedos molhados, devido a babinha que escorria da sua buceta.

Felipe vibrava de tesão com aquela cena, sua esposa ajoelhada dentro do provador de uma loja cheia, se masturbando, e com seu pau duro dentro da boca. Olhando para os lados, ele viu que ninguém estava olhando, e entrou no provador.

Fabiana, ansiosa, abriu o cinto da calça dele, e a fez cair no chão, a bunda grande, empinada e peludinha de seu marido estava virada para o espelho, e como ela adorava aquela bunda.


Voltando a se beijar, os dois estavam mais excitados do que nunca, as vozes das mulheres no provador ao lado causava medo nos dois, e a vontade de gozar ficava ainda maior.

Ajeitando-se de costas, Fabiana abaixou seu corpo, e abriu as nádegas, para que seu marido pudesse meter nela. O rapaz encostou a cabeça do seu pau, e enfiou devagar.

“ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh” , que delicia foi o que Fabiana disse quando levantou seu corpo e beijou seu marido, de costas.

Fabiana sentia as bolas do seu marido batendo enquanto ele socava devagar, mais firme na sua buceta.

A cabeça grossa do pau de Felipe ia e vinha dentro da mulher, ela queria é gritar, queria mandar ele foder com força, mais não podia, afinal eles estavam transando dentro de uma loja.

O casal estava pelado dentro do provador, muitas roupas jogadas pelo chão, o cheiro de putaria no ar, suspiros fortes, mais nada era ouvido do lado de fora, afinal muita gente estava conversando dentro da loja.

Felipe tirava o pau inteiro de dentro, e metia de novo, ele via seu cacete sumir inteiro dentro da buceta encharcada de sua mulher.

Com as mãos fortes, e peludas, o homem abria as nádegas da sua mulher, e podia ver aquele cuzinho gostoso, piscando de tesão. Quando o pau saiu da buceta, ele segurou nas mãos, e passou a cabecinha melada no cu de sua esposa. Ela olhou para traz, e com um olhar de concordância, ela deu a entender que queria dar o cu.

Firmemente ele começou a meter em sua esposa. O cuzinho foi se abrindo e recolhendo aquele pau grosso, quando as bolas encostaram, o pau estava inteiro lá dentro.

Fabiana molhou as pontas dos dedos e começou a se masturbar.

Ela gozou gostoso quando sentiu seu marido metendo fundo, ela sentia muito tesão no sexo anal.

Num gemido gostoso no ouvido de sua mulher, Felipe anunciou que estava gozando, e Fabiana não tinha como não saber disso, ela sentiu o pau ficando mais grosso, e o leitinho quente do seu marido inundando seu cu. Aquela porra grossa e quente começou a escorrer de dentro da Fabiana quando o pau saiu de dentro dela.

Felipe se afastou dela e ainda ficou masturbando seu pau amolecido, enquanto sua esposa se vestia.

Ele puxou a calça que estava em seus pés, vestiu a cueca e ajeitou seu pau todo babado dentro dela.

O cheiro de putaria tinha tomado conta do provador.

Quando abriu a porta, para disfarçar, Felipe saiu dizendo que “aquela roupa tinha ficado muito boa”.

Sabendo que tinham demorado, Fabiana escolhe umas peças de roupa e saem para pagar, quando olham para traz os dois veem que o chão do local estava melado de porra que escorria pelas pernas da mulher. Aquela sensação de saciedade e de estar cheia da porra do seu marido, fazia Fabiana se sentir feliz, contente, sentia-se a mulher mais feliz e desejada de todas.

Adorava meter com seu marido nos lugares mais inusitados, adorava saber que estava sendo olhada, adorava caminhar pelos lugares toda melada do leitinho do seu marido, e adorava mais ainda imaginar que as pessoas ao seu redor sabiam disso.

O perigo, o tesão, lugares diferentes são ótimos temperos para o sexo, seja uma pequena masturbação embaixo da mesa, uns amassos no banheiro, ou uma transa gostosa dentro de alguma loja, a ocasião faz o ladrão, vamos aproveitar?

Beijos e um apertão na bunda de cada um!



*Conto totalmente Fícticio.




Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter