Noites solitárias em casa, podem se tornar verdadeiras madrugadas de sexo, putaria e descobertas.

Valentina era uma mulher jovem por mais tempo, uma coroa, com seus 56 anos ela era uma viúva muito fogosa, adorava sexo e sempre dava um jeito de sentir prazer.

Como tinha ficado viúva ha bastante tempo, ela não tinha sexo dia a dia, então, pelo menos uma vez por mês chamava um loverboy para satisfazer suas necessidades.

 Numa dessas vontades loucas, Valentina resolveu entrar na internet e ir em busca de algum rapaz gostoso para se satisfazer.

Vagando pelas paginas de garotos de programa, muitos jovens bem dotados, corpos sarados, ela da de cara com um rapaz moreno, peito definido, coxas grossas, um pau não muito grande, mais grosso, o rapaz tinha cara de homem, jeito de quem fazia gostoso.

Quando ligou do seu celular, Valentina ouviu do outro lado da linha, a voz grossa de um rapaz de 26 anos, ele se identificou como Marcos.

O rapaz disse que atendia no local onde a vitima queria, e que sempre levava brinquedinhos surpresa para apimentar a transa. Aquela conversa atiçou os instintos da senhora, e ela contratou o rapaz por aquela noite.

Marcos disse que em uma hora ele estaria lá.

Quando desligou o telefone, a mulher foi para o banheiro, encheu a banheira, pegou uma taça de vinho, e ficou lá, deitada, relaxando, por mais ou menos meia hora, quando saiu, secou seu corpo, se perfumou, prendeu seu cabelo loiro, colocou uma lingerie provocante, um roupão e ligou uma musica para curtir até o rapaz chegar.

A calcinha deixava sua bunda arrebitada, apesar da idade, Dona Valentina adorava cuidar do corpo.

Quando o boy chegou, a mulher se espantou com a beleza dele, Marcos estava com barba por fazer, deixando seu rosto com mais cara de macho ainda, os olhos claros eram um diferencial. Uma camisa apertada com os botões abertos mostravam as curvas do seu peitoral peludo, uma calça justa deixava suas pernas torneadas bem aparentes, e o volume do seu pênis também chamava atenção.

Quando ele cumprimentou a mulher, ela pode senti o cheiro do seu perfume entrando pela sala e tomando conta de tudo.

“Puta homem gostoso”, foi o que ela pensou.

Os dois se cumprimentaram, jogaram conversa fora, tomaram uma taça de vinho e partiram pra parte interessante.

O rapaz era paciente, sabia induzir as mulheres que quererem dar para ele.

 Com sua voz grossa, mais suave, ele causava os pensamentos mais impróprios nas suas clientes.

Quando se aproximou de Valentina, e colocou sua mão forte em cima da coxa dela, ele fez a mulher suspirar forte.

Já mais soltos, por causa do vinho, o rapaz resolve “trabalhar”, parte pra cima da mulher, delicadamente e começa a beijar a boca dela, ele mordisca os lábios da mulher que vibra de tesão com os olhos fechados.

Se aproximando mais, Marcos coloca a mão na nuca da mulher e a beija com volúpia, como se fossem namorados. Esse era o diferencial desse Loverboy, ele fazia sexo gostoso, e não aquela coisa mecânica, de meter, gozar e pronto.

Valentina sentiu-se bem nos braços dele, e se entregou totalmente. Os dois se abraçavam, se beijavam, se cheiravam, suspiravam.

Os dois estavam em pé, encostados num móvel, o rapaz era rápido com as mãos, quando a mulher percebeu, o boy estava com a mão dentro do roupão alisando seus seios e beliscando seus mamilos.

Ela gemia baixinho enquanto ele lambia o pescoço dela.

Marcos realmente estava excitado, seu pau já mostrava sinais fortes dentro da cueca, ele sentia algo crescendo.

Num puxão, o rapaz desamarra o roupão e Valentina o deixa cair, expondo um corpo gostoso, apesar da idade. Um pouco de timidez faz com que a mulher cubra os seios, mais o rapaz diz que ela era linda, não tinha porque se esconder.

Com um braço nas costas e o outro na nuca, Marcos abraçou Valentina, e beijou a boca dela como se não houvesse amanha, as línguas se encontravam, os lábios se tocavam, as mãos já não tinham mais sossego.

Valentina usou as mãos para abrir os botões da camisa do rapaz, quando ela terminou de fazer isso, puxou pelos ombros deixando o rapaz seminu, os pêlos macios na barriga e no peito foram um atrativo para a mulher, que se abaixou e foi beijando o rapaz, até chegar aos mamilos dele, os quais ela fez arrepiar com a língua.

O rapaz adorava a cena que estava vendo, uma mulher safada descendo com a língua pelo seu corpo, ele sabia que logo ela ganharia um boquete bem gostoso.

 E foi o que aconteceu, Valentina foi beijando o rapaz, lambendo a barriga, quando se ajoelhou, ela pode ver em sua frente um volume bem grande formado, o desenho de um pau bem grosso na calça Jeans, aquele pau que ela tanto tinha desejado no site de LoverBoys.

Com as mãos ela abriu o zíper, puxou a calça, e pode ver uma cueca branca, com uma mancha, era o pau do garoto que estava tão duro que molhou a cueca, ela adorou o cheiro de tesão e putaria que se misturou com o perfume de macho do rapaz.

Valentina adorava chupar um pau, ela adorava o gosto.

Ela se aproximou do pau do rapaz, esfregou seu rosto, cheiro, lambeu, mordeu todo aquele volume antes de tirar a cueca, Marcos não agüentou de tesão e ele mesmo tirou a cueca.

Quando abaixou a cueca até os tornozelos, ele aproveitou para dar mais um beijo na boca da mulher.

Quando se levantou, pegou seu pau na mão e começou a se masturbar, deixando a cabeça do seu pau mais melada ainda, ele pegava a babinha com os dedos e passava nos lábios de Valentina, que lambia tudo, não desperdiçava nada.

Com a boca aberta ela aguardava para ter todo aquele membro dentro. Marcos atendeu ao pedido dela e a colocou pra chupar.
A mulher era experiente, ela enfiava o pau bem fundo, e com a língua tocava nas bolas lisinhas do rapaz.

Ele não era totalmente depilado, era aparado.


Valentina chupava aquele pau como se fosse um picolé, sugava toda a baba que saia, colocava as duas bolas na boca, fazia barulho com a boca enquanto sugava, ela adorava ser uma puta enquanto transava. Marcos estava se surpreendendo com a senhora, e dizia pra ela o quanto ela era gostosa, dizia que ela tinha uma boca deliciosa, que queria fode-la como nunca.

Quando levantou do chão, Valentina estava com a cara toda lambuzada, de tanto chupar e bater com o pau na cara.

Pra ficar mais a vontade, eles se dirigiram até o sofá da sala, e como foi primeiro, marcos deixou Valentina para trás, e o que ela foi observando era a bunda dele, peludinha, redonda, firme, ela até elogiou.

Desta vez foi a vez da mulher receber a língua do rapaz nela, ele fez ela se sentar com as pernas bem abertas, se ajoelhou na frente dela e olhou para ela com cara de puto.

Enquanto se olhavam o rapaz tocava seu pau, fazendo ficar cada vez mais duro, e Valentina cada vez mais molhada.

O rapaz se abaixou e começou a beijar os pés da mulher, lenta e delicadamente, os beijos viraram lambidos, e agora ele chupava os dedos da mulher, ela se contorcia de tesão. Valentina nunca achou que poderia gozar recebendo uma língua nos seus pés.

Quando chegou, Marcos trazia consigo uma mochila, e agora ela seria usada, aliás, o que ele trazia dentro.

Eram brinquedinhos eróticos, esse era mais um diferencial desse loverboy.

Como estava de olhos fechados, e Marcos também não parou de chupar os pés da mulher, ela nem percebeu que ele tinha pegado um vibrador, colocado camisinha e ia começar a meter nela.

Quando ele encostou aquele objeto gelado e grosso nela, Valentina se assustou, mais Marcos acalmou ela e mandou ela curtir.

A buceta dela estava encharcada, foi fácil para o vibrador escorregar pra dentro. Mesmo desligado, aquele objeto fez a mulher ter um orgasmo barulhento, ela jogou seu corpo para todos os lados e sentiu sua face ficar quente. Valentina sentiu algo molhado escorrendo de sua buceta, ela tinha tido o primeiro “squirtch”, ela havia ejaculado.

O vibrador que o rapaz tinha levado era especial, com estimulador do ponto G, e fazia as mulheres irem a loucura, quando o rapaz ligou o objeto, Valentina perdeu a vergonha e gemia como uma vadia, implorava pra ele enche-la de porra.

Ele só pedia para a mulher ter calma, que ela ainda tinha muito pra gozar.

Com o vibrador ele ia e vinha dentro dela, cada vez mais molhada, cada vez com mais tesão.

O sofá estava ficando encharcado de tanto que ela gozava.

O pau do rapaz não baixava, e não parava de babar, apesar do sexo ser um trabalho para ele, também era uma diversão.

Marcos pegou a mão da mulher e a fez segurar o vibrador, ela atendeu o pedido e começou a enfiar com força dentro dela.

Como estava livre, Marcos “montou” por cima dela, enfiou o pau na boca da mulher, e começou a “foder” a boca dela, Valentina olhava para cima e podia ver aquele homem forte, peludo virando os olhos enquanto socava o pau na sua boca.

Depois de muito chupar, o rapaz saiu de cima dela, voltou a se ajoelhar no chão, ergueu as pernas dela, pegou um creme de dentro de sua mochila e começou a alisar o cuzinho da mulher. 

Valentina sentia muito tesão lá atrás.

Enquanto se masturbava com o vibrador a mulher podia sentir o dedo grosso do seu garoto de programa entrando fundo no seu cu, ela se sentia alargada, mais com muito tesão. O rapaz ia e vinha no cu dela, “me fode, me fode, me enraba” era o que ela pedia.

Quando ouviu isso, Marcos pegou uma camisinha, colocou no seu pau grosso e encostou no cu da mulher, massageou bem a entrada com a cabecinha, lambuzou de lubrificante e meteu, devagar, mais firme. Colocou de uma vez só.

A mulher até parou de se masturbar para sentir o rapaz metendo no seu cu, ela revirou os olhos quando ele começou a bombar, ele tinha metidas fortes, ia e vinha, segurando as pernas dela, ele chupava os pés dela enquanto metia!

Valentina sentiu que deveria casar com aquele garoto, de tão perfeito que ele era na cama.

Aqueles olhos azuis e a cara de puto eram a visão constante da mulher.

Vez ou outra ela olhava pra baixo pra ter a visão deliciosa daquele pau dentro dela.

Cansado da posição, o rapaz tirou o pau de dentro da Dona Valentina e sentou no sofá, tirou a camisinha, se masturbou um pouco e chamou a mulher pra cavalgar.               

Se abaixou, pegou outra camisinha, colocou no seu pau, e na outra mão ele tinha uma surpresa.

Cuspiu nos dedos e lambuzou a buceta da mulher, quando fez isso ele colocou algo dentro dela, mais ela não percebeu.

Quando o pau começou a entrar, Valentina sentiu algo encharcado dentro dela, e logo começou a esquentar.

“Gostou?”

Marcos perguntou no ouvido dela, quando a abraçou e fez seu pau entrar inteiro, curiosa ela queria saber o que era, ele explicou que era uma bolinha de gel.

Com a buceta pegando fogo, Valentina cavalgava como uma puta naquele pau, as bolas do rapaz batiam forte quando a bunda dela batia nas coxas dele.

O pau do rapaz entrada fácil e as vezes até escapava de dentro dela, mais ela logo colocava pra dentro de novo.

A idade não era nenhum empecilho pra Valentina meter gostoso, e Marcos elogiava muito ela.

Muitos orgasmos aconteceram.

O liquido da bolinha tinha escorrido de dentro da mulher e tinha melado as pernas peludas do garoto.

Muito tempo depois, depois de muito gemer, gritar e pedir para ser fodida, o rapaz anunciou que ia gozar.

Carinhosamente ele tirou a mulher de cima dele, fez ela se ajoelhar na frente dele e lhe masturbar.

Ela cuspiu no pau dele e começou a bater uma punheta bem gostosa, o rapaz gemia forte quando ela lambia o saco dele.

As veias começaram a saltar, o pau começou a ficar mais grosso, e logo muita porra jorrou daquele pau, Valentina adorou quando sentiu suas mãos meladas, ela queria sentir o calor daquele leite, e esfregou a cabeça do pau no seu rosto, lambuzou seus seios, seus lábios.

Exaustos, mais realizados os dois levantaram dali a foram para o banho.

Embaixo d’água os dois se beijavam como namorados, abraçados.

Quando voltaram para a sala, Valentina pagou o rapaz e deu muito mais dinheiro como presente pelos vários orgasmos.

Seja com namorado, marido, ou com um garoto de programa, a idade não é empecilho nenhum para sentir prazer, nem para aprender a usar brinquedinhos sexuais.

Beijos e um apertão na bunda, da sua Puta Puritana!






Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter



---------------------------------------------------------------------------------------------


Onde encontrar o produto citado neste Conto:
- Vibrador Ponto G